Visão geral da infraestrutura BRC20

Intermediário1/24/2024, 10:00:54 AM
Este artigo apresenta a vária infraestrutura do BRC-20.

I. Trocas Descentralizadas (DEXs)

1.RDEX

  • RDEX é um DEX de livro de ordens BRC20, suportado pelo protocolo Ordinals, tecnologia PSBT (Transação Parcialmente Assinada de Bitcoin), scripts do Bitcoin e o protocolo Nostr.

  • De acordo com o roteiro oficial, o projeto planeja lançar a versão 2 e um lançador no primeiro trimestre de 2024.

  • Nota: PSBT, introduzido em 2019 através do BIP 174, é um formato padrão para simplificar o manuseio de transações de Bitcoin que ainda não estão finalizadas. É amplamente utilizado em transações multi-assinatura, transações de carteira offline e outras transações complexas de Bitcoin.

  • RDEX tem um fornecimento total de 100 milhões de tokens, distribuídos da seguinte forma: [Detalhes não fornecidos no excerto]

2.DotSwap

  • DotSwap, uma DEX AMM BRC20, oferece a melhor experiência do utilizador até à data. O mais recente DotSwap V2 utiliza PSBT e pools de ativos seguros para trocas nativas de AMM BRC20.

  • O fundador Lin Zheming tem mais de uma década de experiência em investimento em Bitcoin e sete anos em gestão de pools de Bitcoin, tendo desenvolvido o DotWallet e o mercado Ordinals TierTop.

  • O roteiro de 2024 indica a integração de mais ativos UTXO, a expansão das funcionalidades DEX, como taxas de liquidez personalizadas, limiares de perda impermanente e negociação avançada, incluindo ordens de preço atual, juntamente com o lançamento de produtos como launchpads, serviços de interconexão, oráculos, empréstimos rápidos, participação em NFT e venda a descoberto, formando um ecossistema completo.

  • $DSWP é o token oficial da DotSwap, com um fornecimento total de 1,2 bilhões, dos quais 22,76% são queimados, e uma circulação atual de 27,379 milhões, representando apenas 2,292% do total. Os tokens restantes serão desbloqueados ao longo dos próximos quatro anos, sendo a maior parte, recompensas LP, liberada através de programas de mineração.

    • A DotSwap adotou um modelo econômico semelhante ao Curve, onde os usuários podem bloquear $DSWP para obter veTokens, e os detentores de veDSWP podem votar para determinar quais pares de negociação devem receber recompensas LP.

Como o primeiro swap nativo brc20 a ser oficialmente lançado, Dotswap tem uma vantagem pioneira com sua experiência suave como seda. Se puder atrair mais atenção através do lançamento de projetos de alta qualidade, otimizando modelos econômicos, etc., cultivando hábitos de usuário e ganhando precipitação de TVL, em um curto período de tempo, o período de janela forma uma barreira para futuros concorrentes e tem a oportunidade de se tornar o principal DEX ecológico.

3. Ordiswap

  • Ordiswap inclui produtos como swap, bridge e a stablecoin BTSD (Dólar Padrão Bitcoin da Ordiswap) e ainda não foi oficialmente lançado. Completou uma venda pública em 15 de dezembro na fjord foundry.

  • O projeto atualizou sua roadmap em 1 de janeiro, com a primeira fase sendo o lançamento da mainnet. Os principais parceiros incluem Thorchain, Hyperland e Alexlabs.

  • O seu token, ORDS, é emitido na rede Ethereum, sendo a sua contraparte na rede Bitcoin o REOS. O ORDS tem um fornecimento total de 1 bilhão, mas a proporção específica de distribuição de tokens não é indicada. O REOS será lançado na bolsa descentralizada Alex do Bitcoin. O preço de venda pública do ORDS foi de $0.0345, o preço de venda privada foi de $0.0035, e o preço da rodada inicial foi de $0.0020.

II. Empréstimo

1. Bitlend

  • Lançou o seu whitepaper v1 em 8 de novembro, com o objetivo de criar um protocolo de empréstimo descentralizado algorítmico na rede BTC. Os utilizadores podem participar como credores ou mutuários em pools de empréstimo, alavancando o potencial da Camada 1 do Bitcoin e utilizando o protocolo Ordinals, a tecnologia PSBT e scripts do Bitcoin para estabelecer um mercado de empréstimo rápido para ativos nativos BRC20 em BTC. Uma conta de margem unificada permite aos utilizadores obter juros sobre depósitos e pedir emprestado a partir de um pool de liquidez partilhado.

Espera-se que este produto venha a suportar gradualmente BTC, ORDI, SATS, NALS, RATS, ROUP e TURT.

  • O projeto está na fase de testes, vendendo cartões OG e Light pass. Os cartões OG são limitados a 500 a um preço de 0.001218BTC, e os cartões Light são limitados a 1000 a 0.000813BTC.
  • Os benefícios do cartão Pass incluem: airdrops de tokens $BTL, acesso à aplicação beta, ganhos adicionais (não especificados) e redução de taxas de 50%. 5% dos tokens BTL são airdropped para os titulares do cartão OG e 3% para os titulares do cartão Light, sujeitos a estarem na lista em pelo menos 3 de 5 snapshots aleatórios tirados entre 18 de dezembro e 18 de janeiro.

2.DOVA

  • O protocolo DOVA ainda não foi lançado e tem como objetivo permitir a transferência contínua de tokens BRC-20 entre cadeias através da ponte MultiBit e empréstimos com garantia usando tokens BRC-20. A equipa planeia lançar o produto no primeiro trimestre de 2024.

  • Tokenomics: O fornecimento total é de 2,1 bilhões, com 10% para IDO, 60% para mineração, 10% para a equipe, 10% para airdrops e 5% cada para pools de liquidez e o cofre.

3.Liquidium

-

Uma plataforma líder de empréstimo de Bitcoin entre pares, onde os utilizadores podem usar inscrições como garantia para pedir empréstimos de Bitcoin. Isto é facilitado através de PSBT e DLC. A Liquidium encontra-se atualmente na fase de testes públicos para o seu mercado de empréstimos NFT da fase um, enquanto o mercado de empréstimos BRC-20 da fase dois está em testes fechados.

III. Stablecoins

1.BSSB

  • O protocolo BitStable tem como objetivo criar um quadro para a criação, negociação e gestão de ativos sintéticos no ecossistema Bitcoin, utilizando um modelo económico de cadeia cruzada e de duplo token.

  • Estrutura: O BitStable suporta a colocação de garantias em ORDI ou BTC/BTCB nas cadeias Bitcoin, Ethereum e BNB para obter a stablecoin DAII. A DAII emitida na blockchain do Bitcoin pode ser transferida para o Ethereum, onde os utilizadores do Ethereum a podem trocar 1:1 por stablecoins como a USDT e, em seguida, transferi-la de volta para a rede Bitcoin. A taxa de garantia para ORDI é de 500%.

  • Tokenomics: O fornecimento total de BSSB é de 21 milhões. 50% é vendido publicamente na Bounce Finance, a equipe manterá 5% (após 6 meses de bloqueio, 15 meses de desbloqueio linear), airdrops representam 3,5%, recompensas de staking representam 36,5% e as contas de LP representam 5% (sem bloqueio). Na Bounce Finance, 60% é obtido através de staking em LEILÃO e 40% é obtido através de leilão.

A função principal dos tokens BSSB é a governação por votação, que determina parâmetros, incluindo a seleção de ativos hipotecários, a definição de taxas de sobrecolateralização e a cobrança de taxas.

Além disso, a plataforma multibit suporta staking BSSB para ganhar BDID.

Resumo: O núcleo do produto de empréstimo é o módulo de liquidação, que precisa evitar dívidas ruins do sistema causadas por liquidação intempestiva. Para incentivar os liquidantes e reduzir o risco de participar na liquidação, é necessário fornecer margens de lucro suficientes e boa liquidez secundária para vender imediatamente os itens liquidados. Atualmente, a velocidade de transação da camada 1 do BTC e a falta de contratos inteligentes não conseguem atender aos requisitos acima. Portanto, a maioria dos produtos ecológicos do Bitcoin podem ser centralizados ou construídos usando a rede Ethereum, e a segurança precisa ser considerada. Além disso, a maioria dos tokens inscritos não tem consenso sobre o valor, então o colateral que eles suportam pode ser muito limitado.

IV. Launchpads

1. Bounce

O Bounce é uma plataforma de leilão descentralizada lançada em setembro de 2020. O Bounce V3 lançado em fevereiro de 2023 introduziu o Leilão como um Serviço (AaaS), fornecendo ferramentas de leilão on-chain que podem ser usadas em espaços nativos da Web3 e espaços tradicionais, mantendo a experiência do usuário tradicional, fornecendo serviços de leilão, incluindo tokens e NFTs, colecionáveis físicos, espaços publicitários, etc. Os investidores incluem Coinbase Ventures, Binance Labs, Pantera Capital, Blockchain Capital, etc. No futuro, o Bounce também lançará o BounceBit BTC Layer 2.

O token da plataforma Bounce Finance é AUCTION, e os casos de uso incluem votação de governança, mídia de negociação, foco exclusivo em leilões (compromisso para obter promoção e divulgação da plataforma), obtenção de adesão ao Bounce V3, apostar para obter dividendos, etc.

O fornecimento máximo é de 10.000.000, o fornecimento total (excluindo a queima) é de 7.640.660 e a circulação é de 6.500.033. Espera-se que seja totalmente lançado em agosto de 2024.

2、Turtsat

Turtsat é uma plataforma aberta orientada pela comunidade construída na Ordinal e está empenhada em tornar-se o Gitcoin da Ordinal. A imagem abaixo mostra projetos que completaram angariação de fundos através do Turtsat.

Oficialmente, $TURT é um MEME BRC-20 experimental. O fornecimento total de TURT é de 1 bilhão. A distribuição do token é a seguinte:

Os utilizadores que detêm $TURT na fase inicial podem obter qualificações de lista branca. Em 7 de dezembro de 2023, o Turtsat emitiu um novo ativo EGGS. Os utilizadores podem obter EGGS ao penhorar $TURT, e os EGGS podem ser trocados pela lista branca do projeto Launch. No futuro, os EGGS podem ser utilizados em mais cenários, incluindo, mas não se limitando a: Votação online de projetos, troca direta por pacotes de presentes de token de cooperação, etc. O montante atual penhorado de $TURT é de 313,4 milhões.

3、BRC20.COM

A visão do projeto é criar um Super App ecológico abrangente da rede Bitcoin, incluindo carteiras, DEX, pontes entre cadeias, staking e outras soluções DeFi. Os produtos atualmente lançados pelo projeto incluem a plataforma estilo Coingecko DASHBORAD, que é principalmente usada pelos usuários para rastrear tokens de mercado BRC20 relacionados.

Ao mesmo tempo, a plataforma irá lançar o primeiro projeto IFO (Oferta Inicial de Agricultura) em 26 de dezembro, e os utilizadores poderão utilizar a infraestrutura de staking sem custos de gás para apostar tokens .COM para participar (com base nisso, o autor coloca temporariamente sob a categoria de lançamento).

A situação básica do token da plataforma .COM é a seguinte:

V. Cross-Chain

1. Mutibit

  • Tem como objetivo facilitar transferências de tokens entre redes Bitcoin e EVM, oferecendo atualmente serviços de ponte entre cadeias para tokens BRC20 e ERC20, BSC e tokens de rede Polygon.

  • Os tokens $MUBI foram vendidos publicamente em 12 de novembro na Bounce, com a seguinte distribuição de tokens: [Detalhes não fornecidos no excerto]

2.ROUP

  • Rolluper (ROUP) utiliza o Protocolo MAP para a sua solução de interligação cruzada BRC201, lançada oficialmente em 20 de dezembro de 2023, permitindo a interligação cruzada do BRC20 para a camada2 da MAP. ROUP é o token da plataforma Rolluper com um fornecimento total de 2,1 bilhões, sendo cada inscrição limitada a 10.000 tokens. A renda do serviço do protocolo é usada para recomprar e queimar $ROUP. Rolluper também capacita o MAPO como seu token de plataforma, mas a sua proporção nas atividades de recompra e queima não excederá 10%.

3.Ordinfinity

  • Uma plataforma DeFi baseada em ordinais que oferece serviços de troca, empréstimo multi-chain e launchpad. $ONFI (BRC20) é o token de utilidade nativo da Ordifinity, concedendo aos detentores direitos de governança, descontos de taxas cross-chain, acesso à lista branca e recompensas de staking, com um fornecimento total de 2,1 bilhões.

4.TeleportDAO

  • Uma ponte cruzada sem confiança conectando Bitcoin ao EVM, apresentando atualmente teleordinal para negociação de Ordinals entre cadeias e teleswap para DEX entre cadeias, permitindo trocas de BTC na Polygon e BSC. O token da plataforma TST ainda não foi lançado, com duas rodadas de incentivos do TeleportDAO na Coinlist para distribuição de recompensas TST.

Isenção de responsabilidade:

  1. Este artigo é reimpresso de [GateLD Capital]. Todos os direitos de autor pertencem ao autor original [Lisa, Jaden, LD Capital]. Se houver objeções a esta reimpressão, por favor contacte o Gate Learnequipa e eles vão lidar com isso prontamente.
  2. Responsabilidade de Isenção: As opiniões expressas neste artigo são exclusivamente do autor e não constituem qualquer conselho de investimento.
  3. As traduções do artigo para outras línguas são feitas pela equipa Gate Learn. Salvo indicação em contrário, é proibido copiar, distribuir ou plagiar os artigos traduzidos.

Visão geral da infraestrutura BRC20

Intermediário1/24/2024, 10:00:54 AM
Este artigo apresenta a vária infraestrutura do BRC-20.

I. Trocas Descentralizadas (DEXs)

1.RDEX

  • RDEX é um DEX de livro de ordens BRC20, suportado pelo protocolo Ordinals, tecnologia PSBT (Transação Parcialmente Assinada de Bitcoin), scripts do Bitcoin e o protocolo Nostr.

  • De acordo com o roteiro oficial, o projeto planeja lançar a versão 2 e um lançador no primeiro trimestre de 2024.

  • Nota: PSBT, introduzido em 2019 através do BIP 174, é um formato padrão para simplificar o manuseio de transações de Bitcoin que ainda não estão finalizadas. É amplamente utilizado em transações multi-assinatura, transações de carteira offline e outras transações complexas de Bitcoin.

  • RDEX tem um fornecimento total de 100 milhões de tokens, distribuídos da seguinte forma: [Detalhes não fornecidos no excerto]

2.DotSwap

  • DotSwap, uma DEX AMM BRC20, oferece a melhor experiência do utilizador até à data. O mais recente DotSwap V2 utiliza PSBT e pools de ativos seguros para trocas nativas de AMM BRC20.

  • O fundador Lin Zheming tem mais de uma década de experiência em investimento em Bitcoin e sete anos em gestão de pools de Bitcoin, tendo desenvolvido o DotWallet e o mercado Ordinals TierTop.

  • O roteiro de 2024 indica a integração de mais ativos UTXO, a expansão das funcionalidades DEX, como taxas de liquidez personalizadas, limiares de perda impermanente e negociação avançada, incluindo ordens de preço atual, juntamente com o lançamento de produtos como launchpads, serviços de interconexão, oráculos, empréstimos rápidos, participação em NFT e venda a descoberto, formando um ecossistema completo.

  • $DSWP é o token oficial da DotSwap, com um fornecimento total de 1,2 bilhões, dos quais 22,76% são queimados, e uma circulação atual de 27,379 milhões, representando apenas 2,292% do total. Os tokens restantes serão desbloqueados ao longo dos próximos quatro anos, sendo a maior parte, recompensas LP, liberada através de programas de mineração.

    • A DotSwap adotou um modelo econômico semelhante ao Curve, onde os usuários podem bloquear $DSWP para obter veTokens, e os detentores de veDSWP podem votar para determinar quais pares de negociação devem receber recompensas LP.

Como o primeiro swap nativo brc20 a ser oficialmente lançado, Dotswap tem uma vantagem pioneira com sua experiência suave como seda. Se puder atrair mais atenção através do lançamento de projetos de alta qualidade, otimizando modelos econômicos, etc., cultivando hábitos de usuário e ganhando precipitação de TVL, em um curto período de tempo, o período de janela forma uma barreira para futuros concorrentes e tem a oportunidade de se tornar o principal DEX ecológico.

3. Ordiswap

  • Ordiswap inclui produtos como swap, bridge e a stablecoin BTSD (Dólar Padrão Bitcoin da Ordiswap) e ainda não foi oficialmente lançado. Completou uma venda pública em 15 de dezembro na fjord foundry.

  • O projeto atualizou sua roadmap em 1 de janeiro, com a primeira fase sendo o lançamento da mainnet. Os principais parceiros incluem Thorchain, Hyperland e Alexlabs.

  • O seu token, ORDS, é emitido na rede Ethereum, sendo a sua contraparte na rede Bitcoin o REOS. O ORDS tem um fornecimento total de 1 bilhão, mas a proporção específica de distribuição de tokens não é indicada. O REOS será lançado na bolsa descentralizada Alex do Bitcoin. O preço de venda pública do ORDS foi de $0.0345, o preço de venda privada foi de $0.0035, e o preço da rodada inicial foi de $0.0020.

II. Empréstimo

1. Bitlend

  • Lançou o seu whitepaper v1 em 8 de novembro, com o objetivo de criar um protocolo de empréstimo descentralizado algorítmico na rede BTC. Os utilizadores podem participar como credores ou mutuários em pools de empréstimo, alavancando o potencial da Camada 1 do Bitcoin e utilizando o protocolo Ordinals, a tecnologia PSBT e scripts do Bitcoin para estabelecer um mercado de empréstimo rápido para ativos nativos BRC20 em BTC. Uma conta de margem unificada permite aos utilizadores obter juros sobre depósitos e pedir emprestado a partir de um pool de liquidez partilhado.

Espera-se que este produto venha a suportar gradualmente BTC, ORDI, SATS, NALS, RATS, ROUP e TURT.

  • O projeto está na fase de testes, vendendo cartões OG e Light pass. Os cartões OG são limitados a 500 a um preço de 0.001218BTC, e os cartões Light são limitados a 1000 a 0.000813BTC.
  • Os benefícios do cartão Pass incluem: airdrops de tokens $BTL, acesso à aplicação beta, ganhos adicionais (não especificados) e redução de taxas de 50%. 5% dos tokens BTL são airdropped para os titulares do cartão OG e 3% para os titulares do cartão Light, sujeitos a estarem na lista em pelo menos 3 de 5 snapshots aleatórios tirados entre 18 de dezembro e 18 de janeiro.

2.DOVA

  • O protocolo DOVA ainda não foi lançado e tem como objetivo permitir a transferência contínua de tokens BRC-20 entre cadeias através da ponte MultiBit e empréstimos com garantia usando tokens BRC-20. A equipa planeia lançar o produto no primeiro trimestre de 2024.

  • Tokenomics: O fornecimento total é de 2,1 bilhões, com 10% para IDO, 60% para mineração, 10% para a equipe, 10% para airdrops e 5% cada para pools de liquidez e o cofre.

3.Liquidium

-

Uma plataforma líder de empréstimo de Bitcoin entre pares, onde os utilizadores podem usar inscrições como garantia para pedir empréstimos de Bitcoin. Isto é facilitado através de PSBT e DLC. A Liquidium encontra-se atualmente na fase de testes públicos para o seu mercado de empréstimos NFT da fase um, enquanto o mercado de empréstimos BRC-20 da fase dois está em testes fechados.

III. Stablecoins

1.BSSB

  • O protocolo BitStable tem como objetivo criar um quadro para a criação, negociação e gestão de ativos sintéticos no ecossistema Bitcoin, utilizando um modelo económico de cadeia cruzada e de duplo token.

  • Estrutura: O BitStable suporta a colocação de garantias em ORDI ou BTC/BTCB nas cadeias Bitcoin, Ethereum e BNB para obter a stablecoin DAII. A DAII emitida na blockchain do Bitcoin pode ser transferida para o Ethereum, onde os utilizadores do Ethereum a podem trocar 1:1 por stablecoins como a USDT e, em seguida, transferi-la de volta para a rede Bitcoin. A taxa de garantia para ORDI é de 500%.

  • Tokenomics: O fornecimento total de BSSB é de 21 milhões. 50% é vendido publicamente na Bounce Finance, a equipe manterá 5% (após 6 meses de bloqueio, 15 meses de desbloqueio linear), airdrops representam 3,5%, recompensas de staking representam 36,5% e as contas de LP representam 5% (sem bloqueio). Na Bounce Finance, 60% é obtido através de staking em LEILÃO e 40% é obtido através de leilão.

A função principal dos tokens BSSB é a governação por votação, que determina parâmetros, incluindo a seleção de ativos hipotecários, a definição de taxas de sobrecolateralização e a cobrança de taxas.

Além disso, a plataforma multibit suporta staking BSSB para ganhar BDID.

Resumo: O núcleo do produto de empréstimo é o módulo de liquidação, que precisa evitar dívidas ruins do sistema causadas por liquidação intempestiva. Para incentivar os liquidantes e reduzir o risco de participar na liquidação, é necessário fornecer margens de lucro suficientes e boa liquidez secundária para vender imediatamente os itens liquidados. Atualmente, a velocidade de transação da camada 1 do BTC e a falta de contratos inteligentes não conseguem atender aos requisitos acima. Portanto, a maioria dos produtos ecológicos do Bitcoin podem ser centralizados ou construídos usando a rede Ethereum, e a segurança precisa ser considerada. Além disso, a maioria dos tokens inscritos não tem consenso sobre o valor, então o colateral que eles suportam pode ser muito limitado.

IV. Launchpads

1. Bounce

O Bounce é uma plataforma de leilão descentralizada lançada em setembro de 2020. O Bounce V3 lançado em fevereiro de 2023 introduziu o Leilão como um Serviço (AaaS), fornecendo ferramentas de leilão on-chain que podem ser usadas em espaços nativos da Web3 e espaços tradicionais, mantendo a experiência do usuário tradicional, fornecendo serviços de leilão, incluindo tokens e NFTs, colecionáveis físicos, espaços publicitários, etc. Os investidores incluem Coinbase Ventures, Binance Labs, Pantera Capital, Blockchain Capital, etc. No futuro, o Bounce também lançará o BounceBit BTC Layer 2.

O token da plataforma Bounce Finance é AUCTION, e os casos de uso incluem votação de governança, mídia de negociação, foco exclusivo em leilões (compromisso para obter promoção e divulgação da plataforma), obtenção de adesão ao Bounce V3, apostar para obter dividendos, etc.

O fornecimento máximo é de 10.000.000, o fornecimento total (excluindo a queima) é de 7.640.660 e a circulação é de 6.500.033. Espera-se que seja totalmente lançado em agosto de 2024.

2、Turtsat

Turtsat é uma plataforma aberta orientada pela comunidade construída na Ordinal e está empenhada em tornar-se o Gitcoin da Ordinal. A imagem abaixo mostra projetos que completaram angariação de fundos através do Turtsat.

Oficialmente, $TURT é um MEME BRC-20 experimental. O fornecimento total de TURT é de 1 bilhão. A distribuição do token é a seguinte:

Os utilizadores que detêm $TURT na fase inicial podem obter qualificações de lista branca. Em 7 de dezembro de 2023, o Turtsat emitiu um novo ativo EGGS. Os utilizadores podem obter EGGS ao penhorar $TURT, e os EGGS podem ser trocados pela lista branca do projeto Launch. No futuro, os EGGS podem ser utilizados em mais cenários, incluindo, mas não se limitando a: Votação online de projetos, troca direta por pacotes de presentes de token de cooperação, etc. O montante atual penhorado de $TURT é de 313,4 milhões.

3、BRC20.COM

A visão do projeto é criar um Super App ecológico abrangente da rede Bitcoin, incluindo carteiras, DEX, pontes entre cadeias, staking e outras soluções DeFi. Os produtos atualmente lançados pelo projeto incluem a plataforma estilo Coingecko DASHBORAD, que é principalmente usada pelos usuários para rastrear tokens de mercado BRC20 relacionados.

Ao mesmo tempo, a plataforma irá lançar o primeiro projeto IFO (Oferta Inicial de Agricultura) em 26 de dezembro, e os utilizadores poderão utilizar a infraestrutura de staking sem custos de gás para apostar tokens .COM para participar (com base nisso, o autor coloca temporariamente sob a categoria de lançamento).

A situação básica do token da plataforma .COM é a seguinte:

V. Cross-Chain

1. Mutibit

  • Tem como objetivo facilitar transferências de tokens entre redes Bitcoin e EVM, oferecendo atualmente serviços de ponte entre cadeias para tokens BRC20 e ERC20, BSC e tokens de rede Polygon.

  • Os tokens $MUBI foram vendidos publicamente em 12 de novembro na Bounce, com a seguinte distribuição de tokens: [Detalhes não fornecidos no excerto]

2.ROUP

  • Rolluper (ROUP) utiliza o Protocolo MAP para a sua solução de interligação cruzada BRC201, lançada oficialmente em 20 de dezembro de 2023, permitindo a interligação cruzada do BRC20 para a camada2 da MAP. ROUP é o token da plataforma Rolluper com um fornecimento total de 2,1 bilhões, sendo cada inscrição limitada a 10.000 tokens. A renda do serviço do protocolo é usada para recomprar e queimar $ROUP. Rolluper também capacita o MAPO como seu token de plataforma, mas a sua proporção nas atividades de recompra e queima não excederá 10%.

3.Ordinfinity

  • Uma plataforma DeFi baseada em ordinais que oferece serviços de troca, empréstimo multi-chain e launchpad. $ONFI (BRC20) é o token de utilidade nativo da Ordifinity, concedendo aos detentores direitos de governança, descontos de taxas cross-chain, acesso à lista branca e recompensas de staking, com um fornecimento total de 2,1 bilhões.

4.TeleportDAO

  • Uma ponte cruzada sem confiança conectando Bitcoin ao EVM, apresentando atualmente teleordinal para negociação de Ordinals entre cadeias e teleswap para DEX entre cadeias, permitindo trocas de BTC na Polygon e BSC. O token da plataforma TST ainda não foi lançado, com duas rodadas de incentivos do TeleportDAO na Coinlist para distribuição de recompensas TST.

Isenção de responsabilidade:

  1. Este artigo é reimpresso de [GateLD Capital]. Todos os direitos de autor pertencem ao autor original [Lisa, Jaden, LD Capital]. Se houver objeções a esta reimpressão, por favor contacte o Gate Learnequipa e eles vão lidar com isso prontamente.
  2. Responsabilidade de Isenção: As opiniões expressas neste artigo são exclusivamente do autor e não constituem qualquer conselho de investimento.
  3. As traduções do artigo para outras línguas são feitas pela equipa Gate Learn. Salvo indicação em contrário, é proibido copiar, distribuir ou plagiar os artigos traduzidos.
Bắt đầu giao dịch
Đăng ký và giao dịch để nhận phần thưởng USDTEST trị giá
$100
$5500