PANews 24 de março, notícias, a desenvolvedora de Blockchain L1 Pharos Network anunciou em 6 de março que sua primeira Rede de Desenvolvimento Pública (Public Devnet) foi oficialmente lançada. Esta rede pública tem como objetivo fornecer aos desenvolvedores um ambiente de desenvolvimento e teste público, para experimentação, implantação de contratos inteligentes, testes de desempenho de referência e testes de estresse para implantação na Rede principal. A equipe da Pharos afirmou que a rede pública é apenas para testes e desenvolvimento, os ativos na rede não possuem valor real e não têm qualificação para airdrop. Os planos futuros incluem a abertura do sistema de torneira, melhoria das ferramentas e recursos de desenvolvimento, expansão do suporte a serviços, entre outros.
Segundo informações anteriores, a desenvolvedora de blockchain L1, Pharos, completou uma rodada de financiamento semente de 8 milhões de dólares, liderada pela Lightspeed Faction e Hack VC.
Esta página pode conter conteúdo de terceiros, que é fornecido apenas para fins informativos (não para representações/garantias) e não deve ser considerada como um endosso de suas opiniões pela Gate nem como aconselhamento financeiro ou profissional. Consulte a Isenção de responsabilidade para obter detalhes.
1 Curtidas
Recompensa
1
1
Compartilhar
Comentário
0/400
Hidayat99
· 03-24 07:21
uau melhor Gate.io estou muito feliz.. posso estar aqui
A Pharos Network, co-liderada pela Hack VC, lançou recentemente sua primeira rede de testes públicos.
PANews 24 de março, notícias, a desenvolvedora de Blockchain L1 Pharos Network anunciou em 6 de março que sua primeira Rede de Desenvolvimento Pública (Public Devnet) foi oficialmente lançada. Esta rede pública tem como objetivo fornecer aos desenvolvedores um ambiente de desenvolvimento e teste público, para experimentação, implantação de contratos inteligentes, testes de desempenho de referência e testes de estresse para implantação na Rede principal. A equipe da Pharos afirmou que a rede pública é apenas para testes e desenvolvimento, os ativos na rede não possuem valor real e não têm qualificação para airdrop. Os planos futuros incluem a abertura do sistema de torneira, melhoria das ferramentas e recursos de desenvolvimento, expansão do suporte a serviços, entre outros. Segundo informações anteriores, a desenvolvedora de blockchain L1, Pharos, completou uma rodada de financiamento semente de 8 milhões de dólares, liderada pela Lightspeed Faction e Hack VC.