Agente de IA, uma ferramenta baseada em grandes modelos de linguagem, tem uma de suas principais aplicações na geração de conteúdo, especialmente na indústria de jogos intensivos em conteúdo. Atualmente, vários projetos já demonstraram o potencial desta tecnologia, como o jogo internacional de xadrez ‘Leela vs the World' desenvolvido pela Mudulas Labs, 'AI Town' lançado pela a16z e suas empresas do portfólio, e o jogo de companheiro virtual 'AI Waifu' que incorpora o Protocolo Virtual.
Sob essa tendência, equipes tradicionais de desenvolvimento de jogos também começaram a explorar ativamente 'AI Agent +Web3'. Entre eles, o estúdio de jogos por trás da Void Labs planeja introduzir o AI Agent em seu desenvolvido jogo de ação e RPG AAA 'Lâmina de Deus X'Para melhorar a interatividade e diversidade do jogo, enriquecendo assim a experiência do jogador.'
Desde 2006, o estúdio de jogos por trás da Void Labs embarcou em uma exploração na indústria de jogos, experimentando várias fases de desenvolvimento, desde jogos autônomos até MMORPGs e, em seguida, jogos para dispositivos móveis. Com a globalização se aprofundando, a equipe gradualmente reconheceu as limitações do mercado de jogos da Web2 em termos de poder de compra e Go-to-Market (GMT) internacional e começou a buscar novos caminhos de desenvolvimento. A maturidade da tecnologia blockchain tem proporcionado novos modelos de negócios e métodos de interação do usuário para o campo de jogos, e suas características descentralizadas romperam as restrições geográficas e de plataforma dos jogos tradicionais, possibilitando que jogadores globais joguem em um ambiente justo e transparente.
Além disso, eles também apontaram que com o desenvolvimento da tecnologia de IA, a "relação de produção" foi redefinida e o sistema de moeda tradicional não é mais aplicável à nova relação de produção. A transparência, resistência à adulteração e descentralização da tecnologia blockchain fornecem um suporte mais ideal para essa nova relação de produção. Combinada com a tecnologia de IA, ela pode não apenas aprimorar a riqueza da interação dentro do jogo, mas também construir estruturas econômicas e sociais complexas.
Portanto, com base nas perspectivas sobre as tendências futuras de desenvolvimento da indústria de jogos, eles começaram a explorar o desenvolvimento de jogos Web3 anos atrás e lançaram o jogo de RPG de ação integrado com IA Blade of God X em 2023. Este jogo recentemente obtidomilhões de dólares em financiamento de instituições conhecidas como Delphi Ventures, OKX Ventures, Yield Guild Games e Longhash Capital.
"Blade of God X" é um jogo de ação e RPG que mistura elementos da mitologia nórdica e de Cthulhu, adotando uma jogabilidade semelhante a Souls. No jogo, os jogadores interpretarão um "Herdeiro" renascido através de ciclos, partindo de Muspelheim e atravessando regiões misteriosas como Voidom, Primglory e Trurem. Os jogadores podem optar por sacrificar ou redimir para adquirir artefatos ou obter sabedoria de divindades como o Pai de Todos Odin e o deus maligno Loki, alterando assim seu destino. Além disso, "Blade of God X" está desenvolvendo ativamente um sistema de Agente de IA para aprimorar a interatividade do jogo. O jogo também ajustará periodicamente sua direção de desenvolvimento com base no desempenho do jogador, aprimorando a imersão e o envolvimento do jogador.
Anteriormente, uma equipe de pesquisa da Universidade de Stanford e do Google lançou um jogo chamado 'Stanford Town', no qual 25 personagens virtuais impulsionados pela tecnologia de grandes modelos de linguagem interagem e vivem em um ambiente de sandbox. Esta tentativa não só aumentou o interesse dos desenvolvedores de jogos em Agentes de IA, mas também atraiu muita atenção dos jogadores. No entanto, esses tipos de aplicações de tecnologia ainda enfrentam desafios como altos custos de geração, velocidades de resposta lentas e conteúdo repetitivo. A equipe da Void Labs também anunciou recentemente que irá implantar Agentes de IA no jogo Blade of God X na próxima rodada de testes e tentar superar esses desafios.
No jogo Blade of God X, o comportamento e as decisões dos Agentes de AI podem ser controlados por modelos de diferentes tamanhos. Modelos pequenos lidam com tarefas simples, como ações de combate, enquanto modelos grandes são responsáveis por lidar com estratégias e decisões mais complexas. Esse ajuste de modelo permite a implementação de lógica de jogo complexa sem sacrificar o desempenho. Ao mesmo tempo, ao contrário do controle limitado do comportamento do personagem por meio de árvores de comportamento de máquina de estado simples, Blade of God X introduz o conceito de “treinamento por reforço”, suportando decisões de comportamento de AI por meio de uma rede neural, melhorando a autonomia e eficiência da AI e tornando o conteúdo do jogo menos previsível e explorável pelos jogadores. A equipe da Void Labs afirmou que, durante o treinamento dos Agentes de AI, eles usaram mais de seis milhões de dados de comportamento do usuário para construir ambientes de treinamento por reforço para diferentes jogabilidades e conduziram centenas de milhares de simulações de pilha para cada profissão.
Após o treinamento de reforço ser concluído, Blade of God X implementará o Laboratório 3D usando visão e linguagem como entradas, permitindo que a IA reconheça e compreenda mais precisamente o ambiente do jogo e aprimore a experiência imersiva do jogo. Para aliviar a carga do servidor e reduzir significativamente o tempo de resposta, a IA otimizada pode ser executada diretamente na GPU do dispositivo móvel do usuário. Além disso, para reduzir a dificuldade das operações dos jogadores, a equipe da Void Labs projetou um painel de controle de IA personalizável para os usuários, permitindo que os jogadores ajustem o estilo de combate e a configuração de habilidades da IA de acordo com as preferências pessoais, tornando o pensamento e a capacidade de processamento da IA mais próximos aos do próprio jogador, aprimorando ainda mais a experiência personalizada. A equipe chama isso de "Jogue ARPG para Treinar Agentes de IA".
Ao contrário das tentativas anteriores de melhorar a força da IA apenas através do aprendizado de máquina, a equipe da Void Labs se concentra mais em melhorar a experiência de jogo do jogador, introduzindo um novo conceito 'Agents as a Service'. Eles indicam que no modo 'Agents as a Service', o Agente de IA não só pode agir como um papel auxiliar quando o jogador está online, mas também continuar o jogo como um gêmeo digital, AI Twins, quando o jogador está offline. Ou seja, o Agente de IA do jogador se assemelhará muito ao jogador em termos de pensamento e capacidade de processamento. Por exemplo, você pode convidar o Agente de IA de um amigo para ajudar na luta quando eles não estiverem online, e o Agente de IA deles imitará seu estilo de jogo e decisões, como habilidades equipadas, hábitos de combate e métodos de saída, assim, melhorando o realismo e engajamento do jogo. Além disso, através da tecnologia blockchain, Blade of God X pode garantir que as atividades do Agente de IA sejam transparentes e verificáveis e possam gerar valor econômico real para os jogadores. Por exemplo, mesmo que seu Agente de IA ocupe seu lugar em uma tarefa de equipe e alcance a vitória, você ainda pode receber recompensas correspondentes. A equipe também revelou planos para desenvolver um recurso de Agentes de IA de Grupo mais complexo e interativo no próximo sistema de Agente de IA da próxima geração, permitindo que as IAs cooperem e compitam entre si.
O núcleo dos Agentes como um Serviço é usar o treinamento de reforço da Ação de Linguagem Visual (VLA) baseado em grandes modelos de linguagem. Este método integra dimensões visual, de linguagem e de ação, que não só podem ajudar a IA a reconhecer melhor objetos e cenas no jogo, interpretar e executar instruções de texto do jogador, mas também decidir seu comportamento no jogo com base em entradas visuais e de linguagem.
Além disso, o modo Agents as a Service é um serviço automatizado contínuo, que normalmente ocorre quando o jogador está offline ou inativo, para que não interfira na experiência normal de jogo do jogador. Pelo contrário, através deste modo, Blade of God X não só reduziu a dependência do jogo MMORPG dos jogadores estarem online ao mesmo tempo, mas também melhorou significativamente a contribuição geral dos usuários ativos para o ecossistema do jogo. No futuro, a equipe também planeja introduzir números aleatórios on-chain e outros componentes em Balde of God X, permitindo que Agentes de IA gerem autonomamente emoções únicas e comportamentos fortes, para quebrar o problema do ciclo de morte de conteúdo e realmente realizar um modo AIGC escalável e suportado por valor. Portanto, na terceira geração das funções de Agentes de IA de Blade of God X, os Agentes de IA terão a capacidade de gerar independentemente conteúdo de jogo com base no motor do jogo e na biblioteca de materiais, alcançando 'Agentes de IA Generativa'.
Apesar da introdução de Agentes de IA ser considerada uma inovação notável no espaço cripto, isso gerou uma discussão: Esses projetos realmente precisam de IA? Ou eles estão simplesmente seguindo uma tendência conceitual? Ao abordar essa questão, a equipe da Void Labs compartilhou seus insights do campo dos jogos.
Primeiramente, do ponto de vista da relação de produção, a maior parte das ferramentas de IA no mercado está focada em melhorar a produtividade, como ferramentas de resolução de problemas de IA e ferramentas de desenho de IA, etc. No entanto, atualmente não há tecnologia ou equipe dedicada a resolver os problemas de relação de produção entre IA, como a interação de ativos entre IA e humanos, e problemas de transação e capacitação entre modelos. A equipe da Void Labs apontou que Blade of God X está tentando preencher essa lacuna de mercado integrando o jogo, IA e Web3, por exemplo, através de sistemas de tokens e mercados de Agentes de IA.
Em segundo lugar, em termos de experiência de jogo, a aplicação de IA mostra diferenças significativas entre Web2 e Web3. Em um ambiente Web2, o objetivo principal da IA é aumentar a retenção de jogadores e o potencial de compras, mas sua personalização é limitada, tipicamente adotando um sistema centralizado de processamento de dados e tomada de decisões, faltando flexibilidade e personalização suficientes. Em contraste, em um ambiente Web3, um Agente de IA pode ser personalizado e otimizado de acordo com as necessidades específicas do jogador. Isso significa que cada usuário realmente tem uma solução de Agente de IA única para aprimorar a experiência de cada usuário em jogos PVP o máximo possível. Isso é o que chamamos de “Agentes como um Serviço”.
Além disso, a equipe da Void Labs mencionou que atualmente há um problema de centralização no desenvolvimento das redes de modelos de IA, com cada modelo se esforçando para ser um líder em seu mercado vertical, melhorando a eficiência computacional e a precisão dos resultados. No entanto, eles esperam que no futuro, os modelos de IA possam evoluir em direção a uma invocação livre, onde cada modelo possa operar independentemente de acordo com suas próprias características e necessidades de mercado, não mais limitado por uma rede centralizada. Nessa rede descentralizada, cada Agente de IA pode ser uma entidade econômica independente que recebe recompensas com base no valor que produz. A equipe da Void Labs apontou que, dessa forma, as características descentralizadas do Web3 fornecem um novo modo de operação e distribuição de valor para Agentes de IA, o que pode mudar fundamentalmente nossa compreensão atual da interação e contribuição econômica da IA.
A primeira rodada de testes Alpha para "Blade of God X" foi concluída com sucesso no final de março, com um total de 2445 contas criadas e 3660 códigos distribuídos. Além disso, recebeu uma pontuação de 5.0 nos testes Alpha da Epic Store. A equipe da Void Labs anunciou que implantará totalmente Agentes de IA na próxima segunda rodada de testes, permitindo que os jogadores interajam em mais de dez cenários diferentes. Eles também enfatizaram que sua exploração dos Agentes de IA não se limita à fase atual; o objetivo final é transformar a IA em uma entidade inteligente capaz de analisar motores de jogos e lógica. Essa IA será capaz de usar ferramentas de conteúdo gerado pelo usuário e motores de jogos para criar novos modos e regras de jogo.
Em resumo, a equipe da Void Labs espera que os Agentes de IA sejam mais do que apenas ferramentas auxiliares no jogo. Eles querem que eles se tornem uma força técnica central capaz de participar de todos os aspectos das operações do jogo, inovação de conteúdo e desenvolvimento da comunidade.
Este artigo é reproduzido a partir de [Gatesubstack] o título original é “Web3 + AI Agent: Como a BOGX quebra a imaginação tradicional de jogos?”, os direitos autorais pertencem ao autor original [LINDABELL], se você tiver alguma objeção à reimpressão, entre em contato Gate Learn TeamA equipe lidará com isso o mais rápido possível de acordo com os procedimentos relevantes.
Aviso Legal: As opiniões e pontos de vista expressos neste artigo representam apenas os pontos de vista pessoais do autor e não constituem qualquer conselho de investimento.
Outras versões linguísticas do artigo são traduzidas pela equipa do Gate Learn, não mencionadas em Gate.io, o artigo traduzido não pode ser reproduzido, distribuído ou plagiado.
Share
Content
Agente de IA, uma ferramenta baseada em grandes modelos de linguagem, tem uma de suas principais aplicações na geração de conteúdo, especialmente na indústria de jogos intensivos em conteúdo. Atualmente, vários projetos já demonstraram o potencial desta tecnologia, como o jogo internacional de xadrez ‘Leela vs the World' desenvolvido pela Mudulas Labs, 'AI Town' lançado pela a16z e suas empresas do portfólio, e o jogo de companheiro virtual 'AI Waifu' que incorpora o Protocolo Virtual.
Sob essa tendência, equipes tradicionais de desenvolvimento de jogos também começaram a explorar ativamente 'AI Agent +Web3'. Entre eles, o estúdio de jogos por trás da Void Labs planeja introduzir o AI Agent em seu desenvolvido jogo de ação e RPG AAA 'Lâmina de Deus X'Para melhorar a interatividade e diversidade do jogo, enriquecendo assim a experiência do jogador.'
Desde 2006, o estúdio de jogos por trás da Void Labs embarcou em uma exploração na indústria de jogos, experimentando várias fases de desenvolvimento, desde jogos autônomos até MMORPGs e, em seguida, jogos para dispositivos móveis. Com a globalização se aprofundando, a equipe gradualmente reconheceu as limitações do mercado de jogos da Web2 em termos de poder de compra e Go-to-Market (GMT) internacional e começou a buscar novos caminhos de desenvolvimento. A maturidade da tecnologia blockchain tem proporcionado novos modelos de negócios e métodos de interação do usuário para o campo de jogos, e suas características descentralizadas romperam as restrições geográficas e de plataforma dos jogos tradicionais, possibilitando que jogadores globais joguem em um ambiente justo e transparente.
Além disso, eles também apontaram que com o desenvolvimento da tecnologia de IA, a "relação de produção" foi redefinida e o sistema de moeda tradicional não é mais aplicável à nova relação de produção. A transparência, resistência à adulteração e descentralização da tecnologia blockchain fornecem um suporte mais ideal para essa nova relação de produção. Combinada com a tecnologia de IA, ela pode não apenas aprimorar a riqueza da interação dentro do jogo, mas também construir estruturas econômicas e sociais complexas.
Portanto, com base nas perspectivas sobre as tendências futuras de desenvolvimento da indústria de jogos, eles começaram a explorar o desenvolvimento de jogos Web3 anos atrás e lançaram o jogo de RPG de ação integrado com IA Blade of God X em 2023. Este jogo recentemente obtidomilhões de dólares em financiamento de instituições conhecidas como Delphi Ventures, OKX Ventures, Yield Guild Games e Longhash Capital.
"Blade of God X" é um jogo de ação e RPG que mistura elementos da mitologia nórdica e de Cthulhu, adotando uma jogabilidade semelhante a Souls. No jogo, os jogadores interpretarão um "Herdeiro" renascido através de ciclos, partindo de Muspelheim e atravessando regiões misteriosas como Voidom, Primglory e Trurem. Os jogadores podem optar por sacrificar ou redimir para adquirir artefatos ou obter sabedoria de divindades como o Pai de Todos Odin e o deus maligno Loki, alterando assim seu destino. Além disso, "Blade of God X" está desenvolvendo ativamente um sistema de Agente de IA para aprimorar a interatividade do jogo. O jogo também ajustará periodicamente sua direção de desenvolvimento com base no desempenho do jogador, aprimorando a imersão e o envolvimento do jogador.
Anteriormente, uma equipe de pesquisa da Universidade de Stanford e do Google lançou um jogo chamado 'Stanford Town', no qual 25 personagens virtuais impulsionados pela tecnologia de grandes modelos de linguagem interagem e vivem em um ambiente de sandbox. Esta tentativa não só aumentou o interesse dos desenvolvedores de jogos em Agentes de IA, mas também atraiu muita atenção dos jogadores. No entanto, esses tipos de aplicações de tecnologia ainda enfrentam desafios como altos custos de geração, velocidades de resposta lentas e conteúdo repetitivo. A equipe da Void Labs também anunciou recentemente que irá implantar Agentes de IA no jogo Blade of God X na próxima rodada de testes e tentar superar esses desafios.
No jogo Blade of God X, o comportamento e as decisões dos Agentes de AI podem ser controlados por modelos de diferentes tamanhos. Modelos pequenos lidam com tarefas simples, como ações de combate, enquanto modelos grandes são responsáveis por lidar com estratégias e decisões mais complexas. Esse ajuste de modelo permite a implementação de lógica de jogo complexa sem sacrificar o desempenho. Ao mesmo tempo, ao contrário do controle limitado do comportamento do personagem por meio de árvores de comportamento de máquina de estado simples, Blade of God X introduz o conceito de “treinamento por reforço”, suportando decisões de comportamento de AI por meio de uma rede neural, melhorando a autonomia e eficiência da AI e tornando o conteúdo do jogo menos previsível e explorável pelos jogadores. A equipe da Void Labs afirmou que, durante o treinamento dos Agentes de AI, eles usaram mais de seis milhões de dados de comportamento do usuário para construir ambientes de treinamento por reforço para diferentes jogabilidades e conduziram centenas de milhares de simulações de pilha para cada profissão.
Após o treinamento de reforço ser concluído, Blade of God X implementará o Laboratório 3D usando visão e linguagem como entradas, permitindo que a IA reconheça e compreenda mais precisamente o ambiente do jogo e aprimore a experiência imersiva do jogo. Para aliviar a carga do servidor e reduzir significativamente o tempo de resposta, a IA otimizada pode ser executada diretamente na GPU do dispositivo móvel do usuário. Além disso, para reduzir a dificuldade das operações dos jogadores, a equipe da Void Labs projetou um painel de controle de IA personalizável para os usuários, permitindo que os jogadores ajustem o estilo de combate e a configuração de habilidades da IA de acordo com as preferências pessoais, tornando o pensamento e a capacidade de processamento da IA mais próximos aos do próprio jogador, aprimorando ainda mais a experiência personalizada. A equipe chama isso de "Jogue ARPG para Treinar Agentes de IA".
Ao contrário das tentativas anteriores de melhorar a força da IA apenas através do aprendizado de máquina, a equipe da Void Labs se concentra mais em melhorar a experiência de jogo do jogador, introduzindo um novo conceito 'Agents as a Service'. Eles indicam que no modo 'Agents as a Service', o Agente de IA não só pode agir como um papel auxiliar quando o jogador está online, mas também continuar o jogo como um gêmeo digital, AI Twins, quando o jogador está offline. Ou seja, o Agente de IA do jogador se assemelhará muito ao jogador em termos de pensamento e capacidade de processamento. Por exemplo, você pode convidar o Agente de IA de um amigo para ajudar na luta quando eles não estiverem online, e o Agente de IA deles imitará seu estilo de jogo e decisões, como habilidades equipadas, hábitos de combate e métodos de saída, assim, melhorando o realismo e engajamento do jogo. Além disso, através da tecnologia blockchain, Blade of God X pode garantir que as atividades do Agente de IA sejam transparentes e verificáveis e possam gerar valor econômico real para os jogadores. Por exemplo, mesmo que seu Agente de IA ocupe seu lugar em uma tarefa de equipe e alcance a vitória, você ainda pode receber recompensas correspondentes. A equipe também revelou planos para desenvolver um recurso de Agentes de IA de Grupo mais complexo e interativo no próximo sistema de Agente de IA da próxima geração, permitindo que as IAs cooperem e compitam entre si.
O núcleo dos Agentes como um Serviço é usar o treinamento de reforço da Ação de Linguagem Visual (VLA) baseado em grandes modelos de linguagem. Este método integra dimensões visual, de linguagem e de ação, que não só podem ajudar a IA a reconhecer melhor objetos e cenas no jogo, interpretar e executar instruções de texto do jogador, mas também decidir seu comportamento no jogo com base em entradas visuais e de linguagem.
Além disso, o modo Agents as a Service é um serviço automatizado contínuo, que normalmente ocorre quando o jogador está offline ou inativo, para que não interfira na experiência normal de jogo do jogador. Pelo contrário, através deste modo, Blade of God X não só reduziu a dependência do jogo MMORPG dos jogadores estarem online ao mesmo tempo, mas também melhorou significativamente a contribuição geral dos usuários ativos para o ecossistema do jogo. No futuro, a equipe também planeja introduzir números aleatórios on-chain e outros componentes em Balde of God X, permitindo que Agentes de IA gerem autonomamente emoções únicas e comportamentos fortes, para quebrar o problema do ciclo de morte de conteúdo e realmente realizar um modo AIGC escalável e suportado por valor. Portanto, na terceira geração das funções de Agentes de IA de Blade of God X, os Agentes de IA terão a capacidade de gerar independentemente conteúdo de jogo com base no motor do jogo e na biblioteca de materiais, alcançando 'Agentes de IA Generativa'.
Apesar da introdução de Agentes de IA ser considerada uma inovação notável no espaço cripto, isso gerou uma discussão: Esses projetos realmente precisam de IA? Ou eles estão simplesmente seguindo uma tendência conceitual? Ao abordar essa questão, a equipe da Void Labs compartilhou seus insights do campo dos jogos.
Primeiramente, do ponto de vista da relação de produção, a maior parte das ferramentas de IA no mercado está focada em melhorar a produtividade, como ferramentas de resolução de problemas de IA e ferramentas de desenho de IA, etc. No entanto, atualmente não há tecnologia ou equipe dedicada a resolver os problemas de relação de produção entre IA, como a interação de ativos entre IA e humanos, e problemas de transação e capacitação entre modelos. A equipe da Void Labs apontou que Blade of God X está tentando preencher essa lacuna de mercado integrando o jogo, IA e Web3, por exemplo, através de sistemas de tokens e mercados de Agentes de IA.
Em segundo lugar, em termos de experiência de jogo, a aplicação de IA mostra diferenças significativas entre Web2 e Web3. Em um ambiente Web2, o objetivo principal da IA é aumentar a retenção de jogadores e o potencial de compras, mas sua personalização é limitada, tipicamente adotando um sistema centralizado de processamento de dados e tomada de decisões, faltando flexibilidade e personalização suficientes. Em contraste, em um ambiente Web3, um Agente de IA pode ser personalizado e otimizado de acordo com as necessidades específicas do jogador. Isso significa que cada usuário realmente tem uma solução de Agente de IA única para aprimorar a experiência de cada usuário em jogos PVP o máximo possível. Isso é o que chamamos de “Agentes como um Serviço”.
Além disso, a equipe da Void Labs mencionou que atualmente há um problema de centralização no desenvolvimento das redes de modelos de IA, com cada modelo se esforçando para ser um líder em seu mercado vertical, melhorando a eficiência computacional e a precisão dos resultados. No entanto, eles esperam que no futuro, os modelos de IA possam evoluir em direção a uma invocação livre, onde cada modelo possa operar independentemente de acordo com suas próprias características e necessidades de mercado, não mais limitado por uma rede centralizada. Nessa rede descentralizada, cada Agente de IA pode ser uma entidade econômica independente que recebe recompensas com base no valor que produz. A equipe da Void Labs apontou que, dessa forma, as características descentralizadas do Web3 fornecem um novo modo de operação e distribuição de valor para Agentes de IA, o que pode mudar fundamentalmente nossa compreensão atual da interação e contribuição econômica da IA.
A primeira rodada de testes Alpha para "Blade of God X" foi concluída com sucesso no final de março, com um total de 2445 contas criadas e 3660 códigos distribuídos. Além disso, recebeu uma pontuação de 5.0 nos testes Alpha da Epic Store. A equipe da Void Labs anunciou que implantará totalmente Agentes de IA na próxima segunda rodada de testes, permitindo que os jogadores interajam em mais de dez cenários diferentes. Eles também enfatizaram que sua exploração dos Agentes de IA não se limita à fase atual; o objetivo final é transformar a IA em uma entidade inteligente capaz de analisar motores de jogos e lógica. Essa IA será capaz de usar ferramentas de conteúdo gerado pelo usuário e motores de jogos para criar novos modos e regras de jogo.
Em resumo, a equipe da Void Labs espera que os Agentes de IA sejam mais do que apenas ferramentas auxiliares no jogo. Eles querem que eles se tornem uma força técnica central capaz de participar de todos os aspectos das operações do jogo, inovação de conteúdo e desenvolvimento da comunidade.
Este artigo é reproduzido a partir de [Gatesubstack] o título original é “Web3 + AI Agent: Como a BOGX quebra a imaginação tradicional de jogos?”, os direitos autorais pertencem ao autor original [LINDABELL], se você tiver alguma objeção à reimpressão, entre em contato Gate Learn TeamA equipe lidará com isso o mais rápido possível de acordo com os procedimentos relevantes.
Aviso Legal: As opiniões e pontos de vista expressos neste artigo representam apenas os pontos de vista pessoais do autor e não constituem qualquer conselho de investimento.
Outras versões linguísticas do artigo são traduzidas pela equipa do Gate Learn, não mencionadas em Gate.io, o artigo traduzido não pode ser reproduzido, distribuído ou plagiado.