AI x Cripto é o tema da cidade. É um dos temas de investimento mais quentesdeste mercado de touros.
Bittensor (TAO) é um dos principais projetos da narrativa de IA, tanto em termos de capitalização de mercado quanto de mentalidade. Mas recentemente, houve um certo alvoroço no Crypto Twitter sobre a sua utilidade, com alguns até mesmo chamando-o de vaporware e um exercício sem sentido em descentralização.
Mas ei, há sempre dois lados em cada moeda. Enquanto os críticos têm expressado dúvidas sobre o Bittensor e o seu design, hoje estamos a focar-nos no lado mais brilhante.
Há muitas coisas interessantes acontecendo no ecossistema Bittensor. Vamos destacar as sub-redes mais impressionantes e dar uma olhada nos projetos DeFi que estão crescendo com Bittensor e TAO.
Bittensorpretende democratizar o processo de construção de casos de uso alimentados por IA, criando um mercado aberto P2P onde as pessoas podem partilhar e utilizar modelos de aprendizagem automática.
A ideia chave por trás do Bittensor é que forma uma rede neural interconectada de inteligência artificial. Qualquer pessoa pode aceder a esta rede e construir sub-redes, que são protocolos especializados que usam esta inteligência coletiva para alimentar todo o tipo de projetos de IA.
Neste momento, existem 32 sub-redesno ecossistema Bittensor, cada um focado num caso de uso único. Pense em voz para texto para aplicativos, geração de imagens, motor de busca alimentado por IA, estratégias de negociação avançadas e até mesmo ajuste fino de Modelos de Linguagem Grandes (LLMs) para outros casos de uso. As possibilidades são infinitas.
Lista mais atualizada de Subnets no ecossistema Bittensor. Nota: Os pesos das Subnets mostram o % de peso por participação de todos os validadores em uma subnet específica. via563
Por exemplo, algumas informações neste artigo são de Corcel , uma ferramenta amigável do Subnet 18 no ecossistema Bittensor, também conhecida como Subnet Cortex.t. Funciona de forma semelhante ao chatGPT em termos de funcionalidade, mas utiliza a inteligência coletiva dos modelos de aprendizagem automática da rede Bittensor para fornecer as melhores respostas às consultas dos utilizadores.
Agora, vamos verificar algumas das sub-redes destacadas no ecossistema Bittensor e suas funções:
Subnet 6, administrado pela reputada Pesquisa NousA equipa, destaca-se no ecossistema Bittensor. Esta sub-rede especializa-se em ajustar modelos de linguagem grandes (LLMs) com dados sintéticos do Corcel na Sub-rede 18.
Cada minerador na Sub-rede 6 recebe os mesmos dados sintéticos diariamente e os utiliza para ajustar os LLMs para resultados específicos. Eles empregam suas próprias estratégias e técnicas para alcançar o melhor desempenho nesses dados.
O elemento-chave da competição vem com as recompensas TAO. Os mineiros cujos LLMs têm um menor "Perda de cabeça"- significando que cometem menos erros - ganham uma fatia maior das recompensas TAO. Isto incentiva todos a darem o seu melhor e a melhorarem continuamente os seus modelos para subirem na afinação da sub-rede do quadro de líderes.
Esta abordagem com dados sintéticos frescos para treinar LLMs é uma melhoria em relação aos métodos tradicionais que dependem de conjuntos de dados estáticos, uma vez que os dados sintéticos em constante mudança obrigam os LLMs a adaptar-se e aprender continuamente, tornando-os mais adaptáveis a cenários do mundo real.
Subnet 8, conhecida como a Proprietary Trading Network (PTN) por τaoshi, é um campo competitivo onde os principais traders de algoritmos implementam modelos quantitativos para analisar os mercados e prever movimentos de preços de ativos como BTC e TAO. Os melhores algoritmos, com base na sua rentabilidade, ganham recompensas em TAO.
Os mineiros que fornecem sinais de negociação valiosos são recompensados com TAO, os validadores recebem 100% da receita das vendas de sinais de negociação e os utilizadores obtêm acesso a informações que podem ajudá-los a superar potencialmente o mercado.
O facto de o SN8 gerar receitas é um marco importante para a comunidade Bittensor, demonstrando que negócios viáveis podem ser construídos na Bittensor. Este sinal pode atrair novos talentos, utilizadores, mineiros e validadores, catalisando o crescimento e desenvolvimento de todo o ecossistema.
À medida que a popularidade do Bittensor aumentou, houve uma onda de interesse de equipas respeitáveis em todo o ecossistema para registar as suas próprias sub-redes no Bittensor. Exemplos notáveis incluem:
Além disso, existem mais de 200 sub-redesatualmente em testnet, aguardando para se registar na mainnet, cada um com objetivos e estruturas de recompensa únicas.
Uma vez que o número de sub-redes no ecossistema Bittensor está atualmente limitado a 32, a competição é intensa e a sub-rede com pior desempenho é substituída por uma nova após um período de imunidade de uma semana. Esta competição só aumentará à medida que mais projetos lutam para construir uma sub-rede em cima do Bittensor. Será fascinante ver como o cenário das sub-redes mudará nos próximos trimestres.
Depois de termos analisado as sub-redes no Bittensor, vamos passar para a próxima parte deste artigo — o ecossistema DeFi do Bittensor.
O ecossistema DeFi da Bittensor está a tomar forma em tempo real. Apenas seis meses atrás, era inexistente, mas agora tem mais de dez aplicações que oferecem produtos financeiros centrados na Bittensor e na sua criptomoeda nativa, TAO.
Vamos analisar algumas destas aplicações:
Tensorplex oferece uma linha de produtos focada em IA descentralizada, construída sobre redes como Bittensor. Como participante ativo no ecossistema Bittensor, eles oferecem uma variedade de serviços, incluindo Tensorplex Stream, que fornece resumos gerados por IA para podcasts, espaços no Twitter e artigos de notícias. Além disso, eles são mineradores ativos em sub-redes Bittensor.
Uma das suas ofertas, Tensorplex Stake, lançado na Ethereum em fevereiro de 2024, permitindo aos usuários participar do staking na rede Bittensor e obter rendimento (atualmente superior a 16%).
Aqui está como funciona:
Esta abordagem oferece uma forma conveniente para os utilizadores do Ethereum explorarem oportunidades de ganhos com TAO sem terem que transferir os seus ativos para Bittensor.
Origem:Tensorplex Stake Transparency Dashboard
TaoPaddestaca-se como o primeiro lançador focado na Bittensor, com o objetivo de aumentar o valor do token TAO e fortalecer a rede Bittensor de forma mais ampla.
O lançamento do launchpad da TaoPad permite que novos projetos, especialmente aqueles focados em IA descentralizada, sejam iniciados com uma venda de tokens.
TAO é a base sobre a qual o design do TaoPad se constrói, e aqui está como alavanca TAO para gerar utilidade:
TaoBanké um protocolo de empréstimo e empréstimo ativo no Ethereum e Arbitrum. Permite aos utilizadores utilizar wTAO como garantia para garantir empréstimos sem juros em $taoUSD, uma criptomoeda estável com uma ligação suave ao dólar dos EUA, projetada para manter baixa volatilidade.
Para os detentores de TAO, o TaoBank oferece a oportunidade de desbloquear liquidez dos seus ativos sem vender, uma funcionalidade especialmente atrativa durante um mercado em alta. Esta funcionalidade permite estratégias DeFi, como o looping, onde os utilizadores podem alavancar os seus empréstimos para adquirir TAO adicional.
Curiosamente, o TaoBank foi incubado pelo TaoPad e, na verdade, foi o primeiro projeto a entrar em funcionamento no seu lançamento. É um ótimo exemplo de dois projetos focados em Bittensor que trabalham juntos, criando nova utilidade para TAO.
TASé um protocolo que introduz padrões de token na rede Bittensor.
O primeiro de muitos padrões de token experimental que lançaram é o Pedido de Comentário Tao (TRC-20), semelhante ao padrão ERC-20 no ecossistema EVM. TRC-20 estabelece um conjunto uniforme de regras para a criação, troca e governação de tokens na Bittensor, criando uma abordagem padronizada para qualquer pessoa lançar tokens TRC-20.
TAS opera como um sistema de contabilidade que regista os saldos de tokens TRC-20, armazenados na Sub-rede 31, que eles têm recentementeregistadoEm breve, planeiam ativar mineiros e validadores na sua sub-rede para manter a precisão destes registos.
Assim que a sub-rede TAS estiver ativa, qualquer pessoa poderá implantar e negociar tokens TRC-20 na Bittensor facilmente.
No momento, os usuários só podem participar comprando tokens $TAS e apostando-os para ganhar rendimento, beneficiando das emissões TAO alocadas à sub-rede TAS.
Além disso, TAS fornece uma ponte para os utilizadores converterem wTAO em Ethereum em tTAO (versão TAO embrulhada da TAS), permitindo-lhes transferi-la para a rede Bittensor ou aposte para rendimento.
RivusDAOfornece serviços de staking líquido adaptados a blockchains centradas em IA, incluindo Bittensor. Introduz um mecanismo de staking líquido para TAO via $rsTAO, permitindo aos usuários apostar seu wTAO no Ethereum e, em troca, receber $rsTAO para acumular recompensas de staking.
A visão para $rsTAO é integrá-lo em todas as apps DeFi no ecossistema. Por exemplo, o rsTAO poderia ser utilizado como garantia na Aave e em outras plataformas de empréstimo e empréstimo.
Além disso, a RivusDAO está a desenvolver uma ponte para facilitar a transferência de ativos de algumas blockchains para o Bittensor.
Como funciona o staking líquido na Rivus.
Hyperliquid estabeleceu-se como uma das principais DEX perpétuas, com mais de $100 billionem volume total de negociação desde o lançamento. Oferece uma experiência de usuário excepcional para negociar perps onchain e tornou-se uma plataforma de referência para muitos traders.
Em fevereiro, a Hyperliquid expandiu as suas ofertas ao listar $TAO, proporcionando aos utilizadores a oportunidade de assumir posições longas ou curtas sobre o TAO com alavancagem de até 5x. Esta adição aumentou os volumes de negociação do TAO.
No mês passado, Hatom Labs introduziu vários produtos DeFi em torno de TAOdentro do seu ecossistema MultiversX, com o objetivo de impulsionar a utilidade do TAO e a integração nas plataformas DeFi.
Recursos chave DeFi para TAO no ecossistema MultiversX incluem:
Sturdy, um protocolo de empréstimo na Ethereum e no Mode, opera como um mercado monetário com uma estrutura de dois níveis, apresentando pares de empréstimos isolados e cofres agregadores. Estes cofres são projetados para depositar em vários pares de empréstimos, com o objetivo de maximizar os rendimentos e garantir as taxas mais favoráveis.
Atualmente, os cofres agregadores dependem da intervenção manual ou de algoritmos simples para decidir as alocações de depósitos, um método que é tanto ineficiente quanto centralizado. Para resolver essas limitações, a Sturdy está lançando uma sub-rede no Bittensor.
Nesta sub-rede, os mineiros podem criar as melhores estratégias de alocação para os cofres do agregador e competir entre si para receber recompensas TAO. Desta forma, os utilizadores obtêm melhores taxas e o processo de alocação pelos agregadores torna-se também aberto e competitivo.
Embora isto não seja exatamente uma oportunidade DeFi semelhante a outras da lista, estabelece um precedente para outras aplicações DeFi aproveitarem o Bittensor para otimizar as suas ofertas atuais. Além disso, as aplicações podem aceder à sub-rede do Sturdy para otimizar as suas operações sem a necessidade de estabelecer a sua própria sub-rede no Bittensor.
O ecossistema Bittensor está a passar por um período de crescimento e evolução. Há um aumento notável no interesse de entidades respeitáveis que procuram registar sub-redes, e o envolvimento dos utilizadores está a aumentar com aplicações como Corcel.
O cenário DeFi dentro da Bittensor também está a expandir, embora em suas fases iniciais, apresentando atualmente staking líquido, bridges e um punhado de protocolos de empréstimo e empréstimo. No entanto, estes são os blocos fundamentais de qualquer ecossistema.
Os sinais evidentes de adoção, o aumento das oportunidades DeFi e um interesse crescente no registo de sub-redes sugerem que o Bittensor pode ser mais do que apenas um software fantasma.
Compartilhe sua perspectiva conosco - você vê a Bittensor apenas como vaporware, ou acredita que ela tem um promessa genuína?
Este artigo originalmente intitulado "Does Crypto's Top AI Project Even Work?" é reproduzido de [sem banco]. Todos os direitos autorais pertencem ao autor original [Comunidade MiKe]. Se tiver alguma objeção à reimpressão, entre em contato com o Gate Learnequipa, a equipa irá tratar disso assim que possível.
Aviso legal: As opiniões expressas neste artigo representam apenas as opiniões pessoais do autor e não constituem qualquer conselho de investimento.
As traduções do artigo para outras línguas são feitas pela equipa Gate Learn. Salvo indicação em contrário, é proibido copiar, distribuir ou plagiar os artigos traduzidos.
AI x Cripto é o tema da cidade. É um dos temas de investimento mais quentesdeste mercado de touros.
Bittensor (TAO) é um dos principais projetos da narrativa de IA, tanto em termos de capitalização de mercado quanto de mentalidade. Mas recentemente, houve um certo alvoroço no Crypto Twitter sobre a sua utilidade, com alguns até mesmo chamando-o de vaporware e um exercício sem sentido em descentralização.
Mas ei, há sempre dois lados em cada moeda. Enquanto os críticos têm expressado dúvidas sobre o Bittensor e o seu design, hoje estamos a focar-nos no lado mais brilhante.
Há muitas coisas interessantes acontecendo no ecossistema Bittensor. Vamos destacar as sub-redes mais impressionantes e dar uma olhada nos projetos DeFi que estão crescendo com Bittensor e TAO.
Bittensorpretende democratizar o processo de construção de casos de uso alimentados por IA, criando um mercado aberto P2P onde as pessoas podem partilhar e utilizar modelos de aprendizagem automática.
A ideia chave por trás do Bittensor é que forma uma rede neural interconectada de inteligência artificial. Qualquer pessoa pode aceder a esta rede e construir sub-redes, que são protocolos especializados que usam esta inteligência coletiva para alimentar todo o tipo de projetos de IA.
Neste momento, existem 32 sub-redesno ecossistema Bittensor, cada um focado num caso de uso único. Pense em voz para texto para aplicativos, geração de imagens, motor de busca alimentado por IA, estratégias de negociação avançadas e até mesmo ajuste fino de Modelos de Linguagem Grandes (LLMs) para outros casos de uso. As possibilidades são infinitas.
Lista mais atualizada de Subnets no ecossistema Bittensor. Nota: Os pesos das Subnets mostram o % de peso por participação de todos os validadores em uma subnet específica. via563
Por exemplo, algumas informações neste artigo são de Corcel , uma ferramenta amigável do Subnet 18 no ecossistema Bittensor, também conhecida como Subnet Cortex.t. Funciona de forma semelhante ao chatGPT em termos de funcionalidade, mas utiliza a inteligência coletiva dos modelos de aprendizagem automática da rede Bittensor para fornecer as melhores respostas às consultas dos utilizadores.
Agora, vamos verificar algumas das sub-redes destacadas no ecossistema Bittensor e suas funções:
Subnet 6, administrado pela reputada Pesquisa NousA equipa, destaca-se no ecossistema Bittensor. Esta sub-rede especializa-se em ajustar modelos de linguagem grandes (LLMs) com dados sintéticos do Corcel na Sub-rede 18.
Cada minerador na Sub-rede 6 recebe os mesmos dados sintéticos diariamente e os utiliza para ajustar os LLMs para resultados específicos. Eles empregam suas próprias estratégias e técnicas para alcançar o melhor desempenho nesses dados.
O elemento-chave da competição vem com as recompensas TAO. Os mineiros cujos LLMs têm um menor "Perda de cabeça"- significando que cometem menos erros - ganham uma fatia maior das recompensas TAO. Isto incentiva todos a darem o seu melhor e a melhorarem continuamente os seus modelos para subirem na afinação da sub-rede do quadro de líderes.
Esta abordagem com dados sintéticos frescos para treinar LLMs é uma melhoria em relação aos métodos tradicionais que dependem de conjuntos de dados estáticos, uma vez que os dados sintéticos em constante mudança obrigam os LLMs a adaptar-se e aprender continuamente, tornando-os mais adaptáveis a cenários do mundo real.
Subnet 8, conhecida como a Proprietary Trading Network (PTN) por τaoshi, é um campo competitivo onde os principais traders de algoritmos implementam modelos quantitativos para analisar os mercados e prever movimentos de preços de ativos como BTC e TAO. Os melhores algoritmos, com base na sua rentabilidade, ganham recompensas em TAO.
Os mineiros que fornecem sinais de negociação valiosos são recompensados com TAO, os validadores recebem 100% da receita das vendas de sinais de negociação e os utilizadores obtêm acesso a informações que podem ajudá-los a superar potencialmente o mercado.
O facto de o SN8 gerar receitas é um marco importante para a comunidade Bittensor, demonstrando que negócios viáveis podem ser construídos na Bittensor. Este sinal pode atrair novos talentos, utilizadores, mineiros e validadores, catalisando o crescimento e desenvolvimento de todo o ecossistema.
À medida que a popularidade do Bittensor aumentou, houve uma onda de interesse de equipas respeitáveis em todo o ecossistema para registar as suas próprias sub-redes no Bittensor. Exemplos notáveis incluem:
Além disso, existem mais de 200 sub-redesatualmente em testnet, aguardando para se registar na mainnet, cada um com objetivos e estruturas de recompensa únicas.
Uma vez que o número de sub-redes no ecossistema Bittensor está atualmente limitado a 32, a competição é intensa e a sub-rede com pior desempenho é substituída por uma nova após um período de imunidade de uma semana. Esta competição só aumentará à medida que mais projetos lutam para construir uma sub-rede em cima do Bittensor. Será fascinante ver como o cenário das sub-redes mudará nos próximos trimestres.
Depois de termos analisado as sub-redes no Bittensor, vamos passar para a próxima parte deste artigo — o ecossistema DeFi do Bittensor.
O ecossistema DeFi da Bittensor está a tomar forma em tempo real. Apenas seis meses atrás, era inexistente, mas agora tem mais de dez aplicações que oferecem produtos financeiros centrados na Bittensor e na sua criptomoeda nativa, TAO.
Vamos analisar algumas destas aplicações:
Tensorplex oferece uma linha de produtos focada em IA descentralizada, construída sobre redes como Bittensor. Como participante ativo no ecossistema Bittensor, eles oferecem uma variedade de serviços, incluindo Tensorplex Stream, que fornece resumos gerados por IA para podcasts, espaços no Twitter e artigos de notícias. Além disso, eles são mineradores ativos em sub-redes Bittensor.
Uma das suas ofertas, Tensorplex Stake, lançado na Ethereum em fevereiro de 2024, permitindo aos usuários participar do staking na rede Bittensor e obter rendimento (atualmente superior a 16%).
Aqui está como funciona:
Esta abordagem oferece uma forma conveniente para os utilizadores do Ethereum explorarem oportunidades de ganhos com TAO sem terem que transferir os seus ativos para Bittensor.
Origem:Tensorplex Stake Transparency Dashboard
TaoPaddestaca-se como o primeiro lançador focado na Bittensor, com o objetivo de aumentar o valor do token TAO e fortalecer a rede Bittensor de forma mais ampla.
O lançamento do launchpad da TaoPad permite que novos projetos, especialmente aqueles focados em IA descentralizada, sejam iniciados com uma venda de tokens.
TAO é a base sobre a qual o design do TaoPad se constrói, e aqui está como alavanca TAO para gerar utilidade:
TaoBanké um protocolo de empréstimo e empréstimo ativo no Ethereum e Arbitrum. Permite aos utilizadores utilizar wTAO como garantia para garantir empréstimos sem juros em $taoUSD, uma criptomoeda estável com uma ligação suave ao dólar dos EUA, projetada para manter baixa volatilidade.
Para os detentores de TAO, o TaoBank oferece a oportunidade de desbloquear liquidez dos seus ativos sem vender, uma funcionalidade especialmente atrativa durante um mercado em alta. Esta funcionalidade permite estratégias DeFi, como o looping, onde os utilizadores podem alavancar os seus empréstimos para adquirir TAO adicional.
Curiosamente, o TaoBank foi incubado pelo TaoPad e, na verdade, foi o primeiro projeto a entrar em funcionamento no seu lançamento. É um ótimo exemplo de dois projetos focados em Bittensor que trabalham juntos, criando nova utilidade para TAO.
TASé um protocolo que introduz padrões de token na rede Bittensor.
O primeiro de muitos padrões de token experimental que lançaram é o Pedido de Comentário Tao (TRC-20), semelhante ao padrão ERC-20 no ecossistema EVM. TRC-20 estabelece um conjunto uniforme de regras para a criação, troca e governação de tokens na Bittensor, criando uma abordagem padronizada para qualquer pessoa lançar tokens TRC-20.
TAS opera como um sistema de contabilidade que regista os saldos de tokens TRC-20, armazenados na Sub-rede 31, que eles têm recentementeregistadoEm breve, planeiam ativar mineiros e validadores na sua sub-rede para manter a precisão destes registos.
Assim que a sub-rede TAS estiver ativa, qualquer pessoa poderá implantar e negociar tokens TRC-20 na Bittensor facilmente.
No momento, os usuários só podem participar comprando tokens $TAS e apostando-os para ganhar rendimento, beneficiando das emissões TAO alocadas à sub-rede TAS.
Além disso, TAS fornece uma ponte para os utilizadores converterem wTAO em Ethereum em tTAO (versão TAO embrulhada da TAS), permitindo-lhes transferi-la para a rede Bittensor ou aposte para rendimento.
RivusDAOfornece serviços de staking líquido adaptados a blockchains centradas em IA, incluindo Bittensor. Introduz um mecanismo de staking líquido para TAO via $rsTAO, permitindo aos usuários apostar seu wTAO no Ethereum e, em troca, receber $rsTAO para acumular recompensas de staking.
A visão para $rsTAO é integrá-lo em todas as apps DeFi no ecossistema. Por exemplo, o rsTAO poderia ser utilizado como garantia na Aave e em outras plataformas de empréstimo e empréstimo.
Além disso, a RivusDAO está a desenvolver uma ponte para facilitar a transferência de ativos de algumas blockchains para o Bittensor.
Como funciona o staking líquido na Rivus.
Hyperliquid estabeleceu-se como uma das principais DEX perpétuas, com mais de $100 billionem volume total de negociação desde o lançamento. Oferece uma experiência de usuário excepcional para negociar perps onchain e tornou-se uma plataforma de referência para muitos traders.
Em fevereiro, a Hyperliquid expandiu as suas ofertas ao listar $TAO, proporcionando aos utilizadores a oportunidade de assumir posições longas ou curtas sobre o TAO com alavancagem de até 5x. Esta adição aumentou os volumes de negociação do TAO.
No mês passado, Hatom Labs introduziu vários produtos DeFi em torno de TAOdentro do seu ecossistema MultiversX, com o objetivo de impulsionar a utilidade do TAO e a integração nas plataformas DeFi.
Recursos chave DeFi para TAO no ecossistema MultiversX incluem:
Sturdy, um protocolo de empréstimo na Ethereum e no Mode, opera como um mercado monetário com uma estrutura de dois níveis, apresentando pares de empréstimos isolados e cofres agregadores. Estes cofres são projetados para depositar em vários pares de empréstimos, com o objetivo de maximizar os rendimentos e garantir as taxas mais favoráveis.
Atualmente, os cofres agregadores dependem da intervenção manual ou de algoritmos simples para decidir as alocações de depósitos, um método que é tanto ineficiente quanto centralizado. Para resolver essas limitações, a Sturdy está lançando uma sub-rede no Bittensor.
Nesta sub-rede, os mineiros podem criar as melhores estratégias de alocação para os cofres do agregador e competir entre si para receber recompensas TAO. Desta forma, os utilizadores obtêm melhores taxas e o processo de alocação pelos agregadores torna-se também aberto e competitivo.
Embora isto não seja exatamente uma oportunidade DeFi semelhante a outras da lista, estabelece um precedente para outras aplicações DeFi aproveitarem o Bittensor para otimizar as suas ofertas atuais. Além disso, as aplicações podem aceder à sub-rede do Sturdy para otimizar as suas operações sem a necessidade de estabelecer a sua própria sub-rede no Bittensor.
O ecossistema Bittensor está a passar por um período de crescimento e evolução. Há um aumento notável no interesse de entidades respeitáveis que procuram registar sub-redes, e o envolvimento dos utilizadores está a aumentar com aplicações como Corcel.
O cenário DeFi dentro da Bittensor também está a expandir, embora em suas fases iniciais, apresentando atualmente staking líquido, bridges e um punhado de protocolos de empréstimo e empréstimo. No entanto, estes são os blocos fundamentais de qualquer ecossistema.
Os sinais evidentes de adoção, o aumento das oportunidades DeFi e um interesse crescente no registo de sub-redes sugerem que o Bittensor pode ser mais do que apenas um software fantasma.
Compartilhe sua perspectiva conosco - você vê a Bittensor apenas como vaporware, ou acredita que ela tem um promessa genuína?
Este artigo originalmente intitulado "Does Crypto's Top AI Project Even Work?" é reproduzido de [sem banco]. Todos os direitos autorais pertencem ao autor original [Comunidade MiKe]. Se tiver alguma objeção à reimpressão, entre em contato com o Gate Learnequipa, a equipa irá tratar disso assim que possível.
Aviso legal: As opiniões expressas neste artigo representam apenas as opiniões pessoais do autor e não constituem qualquer conselho de investimento.
As traduções do artigo para outras línguas são feitas pela equipa Gate Learn. Salvo indicação em contrário, é proibido copiar, distribuir ou plagiar os artigos traduzidos.