A Precedence Research relata que o mercado de computação em nuvem está a caminho de ultrapassar a marca de 1 trilhão de dólares até 2028. Este aumento deve-se principalmente ao crescente uso de tecnologias avançadas como inteligência artificial e aprendizado de máquina na computação em nuvem. Além disso, o desenvolvimento de soluções de computação adaptadas às necessidades específicas da indústria está a criar oportunidades significativas de crescimento para o setor de computação em nuvem. Essas soluções são cruciais para armazenar, aceder e gerir dados importantes, impulsionando ainda mais a expansão do setor.
Origem: Pesquisa de Precedência
No entanto, em 2024, as empresas estão a enfrentar custos crescentes associados à computação em nuvem, o que está a motivar uma reavaliação da forma como gerem as suas cargas de trabalho para reduzir despesas. Análises económicas e relatórios de fornecedores indicam consistentemente um aumento nos custos de serviços em nuvem e armazenamento. O Índice de Preços ao Produtor (IPP) de janeiro, por exemplo, mostrou um aumento mensal de 0,6% e anual de 3,7% no custo de serviços de processamento de dados, incluindo os relacionados com computação em nuvem. Além disso, Eldar Tuvey, CEO da Vertice, antecipa uma taxa de inflação de 10,6% no início de 2024 para Software como Serviço (SaaS) baseado em nuvem.
Origem: Tech Target
No reino da web3, Aethir está a lidar com os desafios convencionais da computação em nuvem centralizada, incluindo custos elevados, disponibilidade limitada de GPU e problemas de latência, oferecendo uma nuvem de GPU descentralizada e apresentando uma solução escalável adaptada aos mercados em rápida expansão de IA e jogos.
Origem: Aethir
Aethir é uma plataforma de computação em nuvem que promete mudar o jogo na forma como as GPUs são compartilhadas, possuídas e usadas, introduzindo uma forma escalável e inclusiva de agrupar o poder computacional distribuído. Destinado a setores como IA, jogos em nuvem e aprendizado de máquina, o Aethir permite que empresas e indivíduos contribuam com GPUs subutilizadas para uma rede coletiva, otimizando recursos em toda a linha e facilitando o acesso a capacidades de computação de primeira linha para um amplo público.
O projeto oferece uma solução flexível para ofalta de GPUe a crise de subutilização, reunindo novas e não utilizadas GPUs de várias fontes, incluindo centros de dados e operações de criptomoeda. Isso não só aumenta significativamente a disponibilidade global de GPUs, como também democratiza o acesso a recursos computacionais, reduzindo custos e incentivando a inovação.
Aethirlançou sua rede de testesem Arbitrum no final de 2023, agora contando com mais de 10 jogos na sua plataforma beta, e o lançamento completo da plataforma ao vivo juntamente com o token Aethir (ATH) está planeado para mais tarde este ano, embora as datas exatas ainda estejam por confirmar.
O design da Aethir integra uma economia que combina ativos on-chain, contratos inteligentes e serviços de renderização descentralizados num sistema unificado estruturado em torno de três papéis-chave - Contentor, Indexador e Verificador - operando na rede Arbitrum para otimizar o ambiente blockchain em termos de velocidade, escalabilidade e taxas mais baixas.
Contentor
Fornecer energia computacional e recursos de rede. Também recebe recompensas por oferecer recursos de reserva e executar serviços para os utilizadores.
Verificador
Monitorar regularmente a disponibilidade de recursos. Ele classifica (pontua) os recursos e relata sobre eles, além de fazer cumprir as classificações de recursos.
Indexador
Cataloga recursos por região e organiza-os por nível de serviço. Este partido também conecta os pedidos dos utilizadores aos recursos apropriados e escreve relatórios de dados.
Origem: Aethir
A rede Aethir distingue-se dos sistemas blockchain típicos ao adotar um método operacional único, que inclui nós desempenhando papéis críticos duplos:
● Prova de Capacidade de Renderização: Os nós são selecionados periodicamente para validar transações, garantindo que tudo esteja correto. Os critérios de seleção favorecem nós com investimentos de token mais altos, qualidade de serviço superior e menos seleções anteriores.
● Prova de Trabalho de Renderização: A rede monitora rigorosamente o desempenho do nó para garantir um serviço de alta qualidade, adaptando a alocação de recursos para atender à demanda e especificidades geográficas.
Dinâmica da Sessão
Cada sessão, com a duração de 15 minutos, atua como um período de serviço discreto, com custos flutuantes com base na atividade da rede.
Estados do Contentor
Contentores, a funcionar como centros de rede, possuem vários estados que refletem as suas atividades ou prontidão atuais, desde fases de configuração até modos de serviço ativo.
Staking and Rewards
Staking em Aethir é semelhante a depositar dinheiro para benefícios futuros. As recompensas são distribuídas com base no desempenho do contêiner e no volume de trabalho tratado, incentivando a operação ótima.
Modos de Serviço
A rede suporta dois modos operacionais para atender a diferentes necessidades:
● Modo Por Atacado: Oferece serviços em massa a taxas predeterminadas, otimizando a eficiência.
● Modo de Varejo: Ajusta as taxas de serviço dinamicamente, semelhante a um sistema de licitação, com base na demanda atual.
Taxas de Serviço
Os desenvolvedores compensam contentores com base nos serviços prestados, com preços variáveis para refletir a procura e disponibilidade.
Mecanismo de barra
Para manter a integridade, uma penalidade é aplicada por imprecisões, afetando recompensas não reclamadas. No entanto, uma parte desta penalidade é realocada para recompensar nós de alto desempenho, com um período de carência para os primeiros adotantes ajustarem sem penalização.
Aethir está a remodelar o panorama dos jogos ao permitir jogos 3D de alta definição em qualquer dispositivo através da sua Infraestrutura de Nuvem Distribuída (DCI), que permite a transmissão de jogos em tempo real sem a necessidade de hardware dispendioso. Integra a blockchain para melhorar tanto os jogos tradicionais como novas incursões nos metaversos, abordando questões comuns como a latência e o acesso lento que muitas vezes prejudicam outros serviços de nuvem. Com foco na segurança e lançamentos amigáveis ao utilizador, a Aethir apoia os desenvolvedores de jogos, permitindo-lhes usar motores 3D populares para criar jogos imersivos sem restrições técnicas.
Origem: Aethir
Os desenvolvedores também beneficiam das ferramentas flexíveis da Aethir, como o seu SDK para incorporar funcionalidades como transações in-game e autenticação de jogadores, simplificando a experiência de jogo. Além disso, a plataforma da Aethir oferece ferramentas analíticas para as empresas acompanharem o envolvimento dos jogadores, controlarem orçamentos, analisarem tendências de jogo e visualizarem dados, tudo com o objetivo de desenvolver estratégias informadas e resolver problemas na indústria de jogos.
Origem: Aethir
Aethir foi estabelecida em 2022 pelos fundadoresMark RydoneDaniel Wang. Ao lado do CTOKyle Okamotoe CROPaul Thind, o projeto conta com uma equipe forte e bem versada em tecnologias Web2 e Web3.
No meio de 2023, Aethir concluiu a sua rodada de financiamento Pré-A, elevando o total de fundos angariados para mais de $9 milhõese atingindo uma avaliação de $150 milhões. Esta rodada contou com grandes investimentos de grupos conhecidos como Sanctor Capital, Hashkey, Merit Circle e CitizenX, com apoio adicional de Maelstrom de Arthur Hayes, Mirana Ventures e Animoca Brands, entre outros.
Aethir formou recentemente várias parcerias significativas:
ComImpossible Finance, a colaboração concentra-se na revolução da infraestrutura de nuvem para tornar a computação avançada amplamente acessível, estabelecendo novos padrões de segurança, transparência e eficiência no espaço Web3.
ComGAM3S.GG, com o objetivo de redefinir os jogos Web3, esta parceria torna os jogos blockchain mais acessíveis globalmente, facilitando o jogo sem interrupções, sem a necessidade de instalações pesadas ou hardware de ponta, graças à infraestrutura de nuvem da Aethir. O objetivo é melhorar a experiência de jogo e promover uma comunidade de jogos mais inclusiva.
ComAPhone, juntos, estão a lançar smartphones de nuvem descentralizados para melhorar a acessibilidade de aplicações Web3. Ao aproveitar a tecnologia de nuvem descentralizada de baixa latência da Aethir, o APhone pretende contornar as restrições das lojas de aplicações centralizadas, proporcionando uma experiência móvel contínua e sem restrições.
Concorrentes
No reino da computação descentralizada, o mercado está segmentado em áreas-chave como IA, serviços de GPU, computação em nuvem e armazenamento de dados. Aethir se destaca ao focar principalmente na entrega de recursos especializados de computação em nuvem para o setor de jogos, estabelecendo uma posição quase única no cenário competitivo.
Origem:Cabeças do Túmulo
Atualmente, o token Aethir (ATH) ainda não foi lançado, mas o seu desenvolvimento está confirmado. Um evento de geração de tokens (TGE) está planeado para mais tarde este ano. O token $ATH será central para as operações da Aethir, servindo uma variedade de propósitos:
O token $ATH é a moeda da Aethir, usada por qualquer pessoa que precise de poder de computação para pagar aos operadores de nós.
Além de pagamentos simples, o escopo da $ATH está se expandindo, com futuros usos como mineração combinada e transações de mercado em andamento.
Os detentores de tokens $ATH em breve terão uma palavra a dizer no futuro da Aethir, graças a uma mudança para a governação descentralizada, permitindo-lhes propor e votar em alterações.
Novos operadores devem apostar tokens ATH, demonstrando o seu compromisso e ajudando a proteger a integridade da rede.
As recompensas de mineração, uma parte importante da distribuição ATH, estão lá para motivar os operadores de nós e manter a excelência do serviço. Essas recompensas, tanto para o serviço ativo quanto para a capacidade de reserva, são projetadas para atrair e reter fornecedores.
As recompensas de mineração do ATHsão distribuídos com um plano em mente: começar forte para atrair as pessoas, e depois diminuir gradualmente os incentivos para manter o ecossistema estável e recompensador a longo prazo.
Origem: Aethir
● Os mercados de IA e jogos estão a expandir rapidamente, aumentando a procura por soluções na nuvem. Aethir está preparada para atender a essa procura com soluções escaláveis para esses dois setores em rápido crescimento.
● Os tokens Aethir (ATH) estão programados para serem lançados ainda este ano, embora as datas exatas ainda estejam por determinar. O crescimento contínuo do mercado poderia ter um impacto positivo no valor do token.
● Aethir distingue-se no competitivo mercado de computação descentralizada ao focar-se no gaming, oferecendo uma vantagem única.
● Ao distribuir a sua rede por várias localizações, Aethir tem como objetivo diminuir a latência e melhorar a qualidade dos jogos através da computação na borda.
● Aethir assegurou um contrato anual significativo com a maior empresa de telecomunicações do mundo, esperando-se que cresça para uma quantia de oito dígitos até o segundo trimestre de 2024. Além disso, assinou três contratos de jogos na nuvem, com mais de dez esperados no primeiro trimestre de 2024, incluindo acordos com a principal empresa de jogos do mundo, que tem mais de 150 milhões de utilizadores ativos mensais e uma taxa de conversão de 22%. Mais informaçõesaqui.
● Como um proeminentemembrodo Programa Inception da NVIDIA, a Aethir tem acesso a uma impressionante variedade de chips H100, uma tecnologia também procurada por grandes empresas como a Meta (Facebook) para seus projetos de alto valor.
● Fazer parte do mercado de criptomoedas traz riscos inerentes devido à sua extrema volatilidade e à curta atenção de muitos participantes. Mesmo sem mudanças fundamentais significativas, o token Aethir poderia ver uma diminuição drástica de valor.
● Aethir ainda está nos estágios iniciais de comprovar seu desempenho. A descentralização dos jogos apresenta problemas de escalabilidade, e não está claro como Aethir lidará bem com esses desafios.
● Os elevados requisitos de recursos para infraestruturas de nuvem descentralizadas até agora limitaram a sua adoção a grandes corporações. Embora a solução da Aethir prometa um futuro brilhante, a adoção generalizada poderá levar anos, semelhante ao arranque lento do GameFi.
● As várias regulamentações sobre criptomoedas e ativos digitais em diferentes países criam um ambiente legal complexo que poderia dissuadir investimentos, sufocar inovação e retardar a adoção global.
Nas observações finais de hoje, gostaria de lembrar a todos que nada do que partilhamos é destinado como aconselhamento financeiro. Como profissionais envolvidos na compreensão desta indústria, monitorizamos de perto numerosos recém-chegados no espaço. Partilhar a nossa pesquisa convosco não implica necessariamente a nossa aprovação ou desaprovação dos projetos discutidos.
Somos uma equipa de profissionais, cada um especializado em diferentes setores de mercados e finanças, e este relatório não deve ser considerado como contendo todas as informações necessárias para tomar decisões de investimento.
Para mais detalhes sobre nós, por favor visite o nossowebsite. Para mais informações, considere seguir-nos no nosso LinkedInperfil.
Este artigo é reproduzido a partir de [Gatefluxo tecnológico profundo maré], o título original é “Análise da plataforma de computação em nuvem Aethir: o compartilhamento de GPU pode mudar completamente o cenário tecnológico atual”, os direitos autorais pertencem ao autor original [0xGreythorn], se tiver alguma objeção à reimpressão, entre em contato Equipa Gate Learn, a equipa tratará do assunto o mais breve possível de acordo com os procedimentos relevantes.
Aviso Legal: As opiniões expressas neste artigo representam apenas as opiniões pessoais do autor e não constituem qualquer conselho de investimento.
Outras versões do artigo em outros idiomas são traduzidas pela equipe Gate Learn, não mencionadas em Gate.io, o artigo traduzido não pode ser reproduzido, distribuído ou plagiado.
A Precedence Research relata que o mercado de computação em nuvem está a caminho de ultrapassar a marca de 1 trilhão de dólares até 2028. Este aumento deve-se principalmente ao crescente uso de tecnologias avançadas como inteligência artificial e aprendizado de máquina na computação em nuvem. Além disso, o desenvolvimento de soluções de computação adaptadas às necessidades específicas da indústria está a criar oportunidades significativas de crescimento para o setor de computação em nuvem. Essas soluções são cruciais para armazenar, aceder e gerir dados importantes, impulsionando ainda mais a expansão do setor.
Origem: Pesquisa de Precedência
No entanto, em 2024, as empresas estão a enfrentar custos crescentes associados à computação em nuvem, o que está a motivar uma reavaliação da forma como gerem as suas cargas de trabalho para reduzir despesas. Análises económicas e relatórios de fornecedores indicam consistentemente um aumento nos custos de serviços em nuvem e armazenamento. O Índice de Preços ao Produtor (IPP) de janeiro, por exemplo, mostrou um aumento mensal de 0,6% e anual de 3,7% no custo de serviços de processamento de dados, incluindo os relacionados com computação em nuvem. Além disso, Eldar Tuvey, CEO da Vertice, antecipa uma taxa de inflação de 10,6% no início de 2024 para Software como Serviço (SaaS) baseado em nuvem.
Origem: Tech Target
No reino da web3, Aethir está a lidar com os desafios convencionais da computação em nuvem centralizada, incluindo custos elevados, disponibilidade limitada de GPU e problemas de latência, oferecendo uma nuvem de GPU descentralizada e apresentando uma solução escalável adaptada aos mercados em rápida expansão de IA e jogos.
Origem: Aethir
Aethir é uma plataforma de computação em nuvem que promete mudar o jogo na forma como as GPUs são compartilhadas, possuídas e usadas, introduzindo uma forma escalável e inclusiva de agrupar o poder computacional distribuído. Destinado a setores como IA, jogos em nuvem e aprendizado de máquina, o Aethir permite que empresas e indivíduos contribuam com GPUs subutilizadas para uma rede coletiva, otimizando recursos em toda a linha e facilitando o acesso a capacidades de computação de primeira linha para um amplo público.
O projeto oferece uma solução flexível para ofalta de GPUe a crise de subutilização, reunindo novas e não utilizadas GPUs de várias fontes, incluindo centros de dados e operações de criptomoeda. Isso não só aumenta significativamente a disponibilidade global de GPUs, como também democratiza o acesso a recursos computacionais, reduzindo custos e incentivando a inovação.
Aethirlançou sua rede de testesem Arbitrum no final de 2023, agora contando com mais de 10 jogos na sua plataforma beta, e o lançamento completo da plataforma ao vivo juntamente com o token Aethir (ATH) está planeado para mais tarde este ano, embora as datas exatas ainda estejam por confirmar.
O design da Aethir integra uma economia que combina ativos on-chain, contratos inteligentes e serviços de renderização descentralizados num sistema unificado estruturado em torno de três papéis-chave - Contentor, Indexador e Verificador - operando na rede Arbitrum para otimizar o ambiente blockchain em termos de velocidade, escalabilidade e taxas mais baixas.
Contentor
Fornecer energia computacional e recursos de rede. Também recebe recompensas por oferecer recursos de reserva e executar serviços para os utilizadores.
Verificador
Monitorar regularmente a disponibilidade de recursos. Ele classifica (pontua) os recursos e relata sobre eles, além de fazer cumprir as classificações de recursos.
Indexador
Cataloga recursos por região e organiza-os por nível de serviço. Este partido também conecta os pedidos dos utilizadores aos recursos apropriados e escreve relatórios de dados.
Origem: Aethir
A rede Aethir distingue-se dos sistemas blockchain típicos ao adotar um método operacional único, que inclui nós desempenhando papéis críticos duplos:
● Prova de Capacidade de Renderização: Os nós são selecionados periodicamente para validar transações, garantindo que tudo esteja correto. Os critérios de seleção favorecem nós com investimentos de token mais altos, qualidade de serviço superior e menos seleções anteriores.
● Prova de Trabalho de Renderização: A rede monitora rigorosamente o desempenho do nó para garantir um serviço de alta qualidade, adaptando a alocação de recursos para atender à demanda e especificidades geográficas.
Dinâmica da Sessão
Cada sessão, com a duração de 15 minutos, atua como um período de serviço discreto, com custos flutuantes com base na atividade da rede.
Estados do Contentor
Contentores, a funcionar como centros de rede, possuem vários estados que refletem as suas atividades ou prontidão atuais, desde fases de configuração até modos de serviço ativo.
Staking and Rewards
Staking em Aethir é semelhante a depositar dinheiro para benefícios futuros. As recompensas são distribuídas com base no desempenho do contêiner e no volume de trabalho tratado, incentivando a operação ótima.
Modos de Serviço
A rede suporta dois modos operacionais para atender a diferentes necessidades:
● Modo Por Atacado: Oferece serviços em massa a taxas predeterminadas, otimizando a eficiência.
● Modo de Varejo: Ajusta as taxas de serviço dinamicamente, semelhante a um sistema de licitação, com base na demanda atual.
Taxas de Serviço
Os desenvolvedores compensam contentores com base nos serviços prestados, com preços variáveis para refletir a procura e disponibilidade.
Mecanismo de barra
Para manter a integridade, uma penalidade é aplicada por imprecisões, afetando recompensas não reclamadas. No entanto, uma parte desta penalidade é realocada para recompensar nós de alto desempenho, com um período de carência para os primeiros adotantes ajustarem sem penalização.
Aethir está a remodelar o panorama dos jogos ao permitir jogos 3D de alta definição em qualquer dispositivo através da sua Infraestrutura de Nuvem Distribuída (DCI), que permite a transmissão de jogos em tempo real sem a necessidade de hardware dispendioso. Integra a blockchain para melhorar tanto os jogos tradicionais como novas incursões nos metaversos, abordando questões comuns como a latência e o acesso lento que muitas vezes prejudicam outros serviços de nuvem. Com foco na segurança e lançamentos amigáveis ao utilizador, a Aethir apoia os desenvolvedores de jogos, permitindo-lhes usar motores 3D populares para criar jogos imersivos sem restrições técnicas.
Origem: Aethir
Os desenvolvedores também beneficiam das ferramentas flexíveis da Aethir, como o seu SDK para incorporar funcionalidades como transações in-game e autenticação de jogadores, simplificando a experiência de jogo. Além disso, a plataforma da Aethir oferece ferramentas analíticas para as empresas acompanharem o envolvimento dos jogadores, controlarem orçamentos, analisarem tendências de jogo e visualizarem dados, tudo com o objetivo de desenvolver estratégias informadas e resolver problemas na indústria de jogos.
Origem: Aethir
Aethir foi estabelecida em 2022 pelos fundadoresMark RydoneDaniel Wang. Ao lado do CTOKyle Okamotoe CROPaul Thind, o projeto conta com uma equipe forte e bem versada em tecnologias Web2 e Web3.
No meio de 2023, Aethir concluiu a sua rodada de financiamento Pré-A, elevando o total de fundos angariados para mais de $9 milhõese atingindo uma avaliação de $150 milhões. Esta rodada contou com grandes investimentos de grupos conhecidos como Sanctor Capital, Hashkey, Merit Circle e CitizenX, com apoio adicional de Maelstrom de Arthur Hayes, Mirana Ventures e Animoca Brands, entre outros.
Aethir formou recentemente várias parcerias significativas:
ComImpossible Finance, a colaboração concentra-se na revolução da infraestrutura de nuvem para tornar a computação avançada amplamente acessível, estabelecendo novos padrões de segurança, transparência e eficiência no espaço Web3.
ComGAM3S.GG, com o objetivo de redefinir os jogos Web3, esta parceria torna os jogos blockchain mais acessíveis globalmente, facilitando o jogo sem interrupções, sem a necessidade de instalações pesadas ou hardware de ponta, graças à infraestrutura de nuvem da Aethir. O objetivo é melhorar a experiência de jogo e promover uma comunidade de jogos mais inclusiva.
ComAPhone, juntos, estão a lançar smartphones de nuvem descentralizados para melhorar a acessibilidade de aplicações Web3. Ao aproveitar a tecnologia de nuvem descentralizada de baixa latência da Aethir, o APhone pretende contornar as restrições das lojas de aplicações centralizadas, proporcionando uma experiência móvel contínua e sem restrições.
Concorrentes
No reino da computação descentralizada, o mercado está segmentado em áreas-chave como IA, serviços de GPU, computação em nuvem e armazenamento de dados. Aethir se destaca ao focar principalmente na entrega de recursos especializados de computação em nuvem para o setor de jogos, estabelecendo uma posição quase única no cenário competitivo.
Origem:Cabeças do Túmulo
Atualmente, o token Aethir (ATH) ainda não foi lançado, mas o seu desenvolvimento está confirmado. Um evento de geração de tokens (TGE) está planeado para mais tarde este ano. O token $ATH será central para as operações da Aethir, servindo uma variedade de propósitos:
O token $ATH é a moeda da Aethir, usada por qualquer pessoa que precise de poder de computação para pagar aos operadores de nós.
Além de pagamentos simples, o escopo da $ATH está se expandindo, com futuros usos como mineração combinada e transações de mercado em andamento.
Os detentores de tokens $ATH em breve terão uma palavra a dizer no futuro da Aethir, graças a uma mudança para a governação descentralizada, permitindo-lhes propor e votar em alterações.
Novos operadores devem apostar tokens ATH, demonstrando o seu compromisso e ajudando a proteger a integridade da rede.
As recompensas de mineração, uma parte importante da distribuição ATH, estão lá para motivar os operadores de nós e manter a excelência do serviço. Essas recompensas, tanto para o serviço ativo quanto para a capacidade de reserva, são projetadas para atrair e reter fornecedores.
As recompensas de mineração do ATHsão distribuídos com um plano em mente: começar forte para atrair as pessoas, e depois diminuir gradualmente os incentivos para manter o ecossistema estável e recompensador a longo prazo.
Origem: Aethir
● Os mercados de IA e jogos estão a expandir rapidamente, aumentando a procura por soluções na nuvem. Aethir está preparada para atender a essa procura com soluções escaláveis para esses dois setores em rápido crescimento.
● Os tokens Aethir (ATH) estão programados para serem lançados ainda este ano, embora as datas exatas ainda estejam por determinar. O crescimento contínuo do mercado poderia ter um impacto positivo no valor do token.
● Aethir distingue-se no competitivo mercado de computação descentralizada ao focar-se no gaming, oferecendo uma vantagem única.
● Ao distribuir a sua rede por várias localizações, Aethir tem como objetivo diminuir a latência e melhorar a qualidade dos jogos através da computação na borda.
● Aethir assegurou um contrato anual significativo com a maior empresa de telecomunicações do mundo, esperando-se que cresça para uma quantia de oito dígitos até o segundo trimestre de 2024. Além disso, assinou três contratos de jogos na nuvem, com mais de dez esperados no primeiro trimestre de 2024, incluindo acordos com a principal empresa de jogos do mundo, que tem mais de 150 milhões de utilizadores ativos mensais e uma taxa de conversão de 22%. Mais informaçõesaqui.
● Como um proeminentemembrodo Programa Inception da NVIDIA, a Aethir tem acesso a uma impressionante variedade de chips H100, uma tecnologia também procurada por grandes empresas como a Meta (Facebook) para seus projetos de alto valor.
● Fazer parte do mercado de criptomoedas traz riscos inerentes devido à sua extrema volatilidade e à curta atenção de muitos participantes. Mesmo sem mudanças fundamentais significativas, o token Aethir poderia ver uma diminuição drástica de valor.
● Aethir ainda está nos estágios iniciais de comprovar seu desempenho. A descentralização dos jogos apresenta problemas de escalabilidade, e não está claro como Aethir lidará bem com esses desafios.
● Os elevados requisitos de recursos para infraestruturas de nuvem descentralizadas até agora limitaram a sua adoção a grandes corporações. Embora a solução da Aethir prometa um futuro brilhante, a adoção generalizada poderá levar anos, semelhante ao arranque lento do GameFi.
● As várias regulamentações sobre criptomoedas e ativos digitais em diferentes países criam um ambiente legal complexo que poderia dissuadir investimentos, sufocar inovação e retardar a adoção global.
Nas observações finais de hoje, gostaria de lembrar a todos que nada do que partilhamos é destinado como aconselhamento financeiro. Como profissionais envolvidos na compreensão desta indústria, monitorizamos de perto numerosos recém-chegados no espaço. Partilhar a nossa pesquisa convosco não implica necessariamente a nossa aprovação ou desaprovação dos projetos discutidos.
Somos uma equipa de profissionais, cada um especializado em diferentes setores de mercados e finanças, e este relatório não deve ser considerado como contendo todas as informações necessárias para tomar decisões de investimento.
Para mais detalhes sobre nós, por favor visite o nossowebsite. Para mais informações, considere seguir-nos no nosso LinkedInperfil.
Este artigo é reproduzido a partir de [Gatefluxo tecnológico profundo maré], o título original é “Análise da plataforma de computação em nuvem Aethir: o compartilhamento de GPU pode mudar completamente o cenário tecnológico atual”, os direitos autorais pertencem ao autor original [0xGreythorn], se tiver alguma objeção à reimpressão, entre em contato Equipa Gate Learn, a equipa tratará do assunto o mais breve possível de acordo com os procedimentos relevantes.
Aviso Legal: As opiniões expressas neste artigo representam apenas as opiniões pessoais do autor e não constituem qualquer conselho de investimento.
Outras versões do artigo em outros idiomas são traduzidas pela equipe Gate Learn, não mencionadas em Gate.io, o artigo traduzido não pode ser reproduzido, distribuído ou plagiado.