O Bitcoin ultrapassou novamente os 101.000 dólares. Então, o que impulsionou o desenvolvimento do preço?
O anúncio de que os dados do Índice de Preços ao Consumidor (IPC) dos EUA estavam em linha com as expectativas desencadeou um novo surto no mercado de criptomoedas. Espera-se que o Fed reduza as taxas de juros em 25 pontos base na próxima semana, o que criou um sentimento positivo entre os investidores. Após cair para US $ 94.100 no início desta semana, o Bitcoin se recuperou e ultrapassou novamente o nível de US $ 101.000. O Bitcoin subiu mais de 6% nas últimas 24 horas, continuando a liderar todo o mercado de criptomoedas. O XRP e o token de IA impulsionaram o aumento Após a aprovação regulamentar da moeda estável RLUSD da Ripple, o XRP subiu 15% nas últimas 24 horas. Isso reforça ainda mais o forte desempenho do XRP no mercado de criptomoedas. Os tokens de inteligência artificial também mostraram um crescimento significativo. Segundo relatos, a Apple está a colaborar com a Broadcom no desenvolvimento de chips de inteligência artificial, o que levou a um aumento de mais de 15% no valor de tokens como o NEAR Protocol (NEAR), Internet Computer (ICP) e Render (RENDER). A Reserva Federal e os dados dos Estados Unidos também desempenharam um papel na recuperação do mercado A expectativa de um corte nas taxas de juros pelo Fed dos EUA tem sustentado a liquidez e preparado o terreno para uma nova alta em muitos ativos criptográficos, incluindo o Bitcoin. Apesar do ressalto do nível mais baixo desta semana, o aumento do bitcoin aumentou a confiança dos investidores, e o ambiente positivo no mercado pode continuar nos próximos dias.
O conteúdo serve apenas de referência e não constitui uma solicitação ou oferta. Não é prestado qualquer aconselhamento em matéria de investimento, fiscal ou jurídica. Consulte a Declaração de exoneração de responsabilidade para obter mais informações sobre os riscos.
O Bitcoin ultrapassou novamente os 101.000 dólares. Então, o que impulsionou o desenvolvimento do preço?
O anúncio de que os dados do Índice de Preços ao Consumidor (IPC) dos EUA estavam em linha com as expectativas desencadeou um novo surto no mercado de criptomoedas. Espera-se que o Fed reduza as taxas de juros em 25 pontos base na próxima semana, o que criou um sentimento positivo entre os investidores.
Após cair para US $ 94.100 no início desta semana, o Bitcoin se recuperou e ultrapassou novamente o nível de US $ 101.000. O Bitcoin subiu mais de 6% nas últimas 24 horas, continuando a liderar todo o mercado de criptomoedas.
O XRP e o token de IA impulsionaram o aumento
Após a aprovação regulamentar da moeda estável RLUSD da Ripple, o XRP subiu 15% nas últimas 24 horas. Isso reforça ainda mais o forte desempenho do XRP no mercado de criptomoedas.
Os tokens de inteligência artificial também mostraram um crescimento significativo. Segundo relatos, a Apple está a colaborar com a Broadcom no desenvolvimento de chips de inteligência artificial, o que levou a um aumento de mais de 15% no valor de tokens como o NEAR Protocol (NEAR), Internet Computer (ICP) e Render (RENDER).
A Reserva Federal e os dados dos Estados Unidos também desempenharam um papel na recuperação do mercado
A expectativa de um corte nas taxas de juros pelo Fed dos EUA tem sustentado a liquidez e preparado o terreno para uma nova alta em muitos ativos criptográficos, incluindo o Bitcoin.
Apesar do ressalto do nível mais baixo desta semana, o aumento do bitcoin aumentou a confiança dos investidores, e o ambiente positivo no mercado pode continuar nos próximos dias.