A principal aplicação social no ecossistema Lens

Principiante2/2/2024, 8:06:24 AM
Como a primeira e maior aplicação construída dentro do ecossistema Lens, o token da Phaver é muito aguardado pelos apoiantes da Lens. Com a revelação do seu modelo económico de token, espera-se que a Phaver seja um dos airdrops mais aguardados este ano.

O que é uma Lente?

O Protocolo Lens é uma infraestrutura de mídia social construída na blockchain Polygon, desenvolvida por Stani Kulechov, fundador da renomada empresa de empréstimos AAVE. Seu principal objetivo é criar uma base de mídia social flexível, componível e descentralizada para os usuários, oferecendo uma rede social no mundo Web 3.

As plataformas de redes sociais que usamos comumente, como o Twitter, o Weibo e o Facebook, fazem parte da era da Web 2. Essas plataformas têm bancos de dados e servidores separados, o que significa que as informações e dados do usuário não podem ser transferidos entre várias plataformas. Os dados do usuário nessas plataformas de redes sociais são considerados dados comerciais de propriedade das plataformas. No entanto, ao usar o Protocolo Lens, os usuários têm controle sobre seus dados, em vez de as plataformas controlarem.

O que é Phaver?

Phaver é uma aplicação social descentralizada baseada no Protocolo Lens, categorizada como Social-Fi. Suporta gráficos sociais descentralizados e está disponível tanto para sistemas iOS como Android, permitindo aos utilizadores criar contas gratuitas utilizando endereços de email ou através de aplicações de terceiros familiares como Google, Facebook, Apple, etc. Suporta o Protocolo Lens apoiado por Aave, CyberConnect e vários outros ativos em múltiplas blockchains.

As plataformas sociais tradicionais geram lucros substanciais com seus usuários, mas não dão aos usuários controle sobre suas contas, que podem ser banidas ou restritas a qualquer momento. O Phaver resolve esse problema, dando aos usuários controle sobre seu conteúdo, um mecanismo central da plataforma. Todos os dias, os usuários podem escolher pelo menos cinco posts que gostam no Phaver. Se escolherem conteúdo genuinamente popular e de alta qualidade, são recompensados por identificar esse conteúdo de qualidade.

Semelhante às companhias aéreas e hotéis tradicionais, o Phaver tem diferentes níveis de associação. Existem quatro níveis de associação no Phaver, cada um oferecendo recompensas e benefícios variados. Esses níveis são determinados pelo escore de crédito do Phaver, que opera em um ciclo de 30 dias. Além disso, o Phaver introduz um modelo exclusivo de Compartilhar-Para-Ganhar que fornece um modelo de lucro para dados pessoais na era Web3.

Fonte: phaver.com

Antecedentes do Projeto Phaver

A Phaver foi fundada em 2019 com uma equipa de 26 membros. A equipa fundadora é composta por indivíduos de empresas de primeira linha, como Google, Goldman Sachs e Alibaba. Os membros chave incluem o CEO e co-fundador Joonatan, ex-funcionário do Google e o 7º funcionário da Smartly.io (GlobalSalesLead). Tomi, atuando como co-fundador e CFO, tem experiência no capital de risco da Alibaba, Goldman Sachs e BCG, e tem sido conselheiro de vários projetos cripto finlandeses. Tom, o CIO, também é o fundador da Coinmotion, o maior fornecedor de serviços de pagamento Web3 da Finlândia.

Em outubro de 2023, a Phaver concluiu uma rodada de financiamento inicial de $7 milhões, com investimentos de grandes instituições como a Polygon Ventures, Nomad Capital, Symbolic Capital Partners, Foresight Ventures, dao5, f.actor, Superhero Capital, Alphanonce e outros. A avaliação atual é de aproximadamente $80 milhões. Os fundos arrecadados destinam-se a expandir a equipa e o desenvolvimento do produto, bem como a promover outras relações de parceria.

Fonte: Site Phaver

A Relação Entre Phaver e o Protocolo Lens

Phaver é a primeira e maior aplicação ecológica do Protocolo Lens. A aplicação Phaver já ultrapassou as 250.000 transferências, com mais de 70% do conteúdo no ecossistema Lens a ser publicado através do Phaver. Como um projeto inicial na rede social Web3, o Phaver tem como objetivo preencher a lacuna entre a Web2 e a Web3. Ele recompensa os utilizadores com pontos off-chain por suas contribuições construtivas para a plataforma. Estes pontos podem mais tarde ser trocados por tokens.

De acordo com dados do painel Dune, o número total de publicações, seguidores, favoritos e comentários feitos por utilizadores da Phaver representa aproximadamente 30%, 14%, 5% e 9% do total do Protocolo Lens, respetivamente. Além disso, os utilizadores mensais ativos da Phaver constituem mais de 40% do total de utilizadores ativos no ecossistema da Lens, garantindo uma posição dominante.

Origem: Painel Dune

Principais características do Phaver

Integração com o Protocolo Lens

Phaver é a maior aplicação ecológica do Protocolo Lens, utilizando totalmente as funcionalidades e segurança do Protocolo Lens. Permite aos utilizadores criar backups on-chain de perfis de redes sociais e suporta interoperabilidade entre diferentes plataformas. Joonatan, o fundador do Phaver, expressou planos para integrar mais protocolos, desenvolvendo ativamente um ecossistema de coexistência multi-protocolo. Isto significa que, independentemente do quão impressionante o Lens seja, o Phaver irá suportar uma variedade de protocolos no futuro.

Para os usuários, isso se traduz em uma experiência aprimorada. As pessoas usam diferentes plataformas como o Twitter e o Facebook para postar conteúdo, geralmente precisando alternar entre vários aplicativos para acessar conteúdo em todas essas plataformas. A Phaver aborda esse desafio oferecendo um aplicativo que permite aos usuários acessar facilmente e convenientemente todo o conteúdo postado por seus amigos em vários protocolos e plataformas, mesmo sem ter um protocolo específico na lista branca.

Partilha de conteúdo

Os utilizadores do Phaver podem partilhar uma variedade de tipos de conteúdo, incluindo texto, imagens, links (como publicações no Twitter ou blogs) e produtos. O modelo único de partilha para ganhar fornece um modelo de lucro para os utilizadores, permitindo-lhes publicar diretamente o seu conteúdo na Lens via Phaver e ganhar tokens como recompensa por partilhar conteúdo de qualidade.

Para promover a produção de conteúdo de alta qualidade, o Phaver apresentará tópicos avançados selecionados. Postar nesses tópicos avançados requer o pagamento em pontos, mas os usuários também podem ganhar recompensas multiplicadoras quando outros apostam em seu conteúdo. No futuro, os usuários poderão apostar seus tokens em suas postagens para aumentar a visibilidade. Uma das funções principais do Phaver é o mecanismo de filtragem do conteúdo apostado. Diante do desafio de filtrar uma grande quantidade de conteúdo, os usuários têm controle sobre o conteúdo por meio de um sistema de votação para filtrar conteúdo de alta qualidade. Isso é combinado com recomendações algorítmicas para otimizar a experiência de leitura. Por exemplo, após o Phaver verificar um usuário como genuíno e ativo, se ele iniciar uma solicitação para bloquear uma postagem, o Phaver selecionará aleatoriamente vários usuários que poderão decidir se apoiarão o bloqueio pagando 1 ponto ou qualquer quantia. Se um certo número de votantes concordar com o bloqueio, a postagem será automaticamente ocultada, e todos os votantes participantes receberão recompensas, enquanto o iniciador enfrentará penalidades.

Economia de Token do Utilizador

Phaver oferece mais do que apenas incentivos em pontos. Também suporta integração com outras identidades sociais Web3 (como a comunidade de NFT's Ape, Clique e tokens soul-bound lançados pela Phaver), adotando um novo sistema de pontuação de "crédito" e "pontos". Este sistema permite aos usuários ganhar recompensas e privilégios ao atualizar seu status na plataforma. Quanto maior a reputação de um usuário, mais pontos eles ganham com suas postagens.

Tokenomics Phaver

Até ao momento, a Phaver ainda não emitiu os seus tokens, mas o seu último white paper menciona um modelo de economia de tokens, sistema de pontos e informações sobre airdrop. Os utilizadores podem ganhar pontos Phaver dentro da aplicação, que serão trocáveis por tokens no futuro.

Phaver afirmou explicitamente que irá alocar 28% dos seus tokens para recompensas de utilizadores. O fornecimento total de tokens é de 10 mil milhões, e no futuro será iniciado um mecanismo trimestral de queima de tokens com base nas receitas geradas a partir de tokens nativos ou outros tokens líquidos/moedas fiduciárias.

Proporções de alocação:

  • 28.0% para recompensas de usuários da comunidade
  • 27,7% para a comunidade e tesouraria do ecossistema
  • 18,3% para colocação privada (período de bloqueio de um ano, desbloqueio linear ao longo de três anos)
  • 18,0% para alocação da equipe (período de bloqueio de um ano, desbloqueio linear ao longo de quatro anos)
  • 3,0% para recompensar os utilizadores iniciais (período de bloqueio de um ano, desbloqueio linear ao longo de três anos)
  • 3.0% para airdrops de usuário
  • 2,0% para parceiros (período de bloqueio de um ano, desbloqueio linear ao longo de três anos)

Fonte: White Paper Phaver

Como Obter Tokens Phaver

Atualmente, os tokens Phaver não podem ser adquiridos diretamente. Os utilizadores da Phaver no nível 2 e acima podem concluir tarefas oficiais da Phaver e publicar conteúdo de alta qualidade para ganhar pontos Phaver, que podem ser convertidos em tokens $GOV de acordo com regras específicas após a emissão oficial do token.

Formas de ganhar pontos:

  • Ao apostar nas publicações de outros utilizadores
  • Ao convidar outras pessoas a registarem-se na aplicação (usando o seu nome de utilizador como código de convite)
  • Através de outros usuários apostando em seu conteúdo de alta qualidade

O staking de conteúdo consiste simplesmente em usar pontos para "votar" em postagens de interesse. Cada usuário tem 5 pontos por dia para participar do staking. À medida que as postagens em que você apostou se tornam populares, você também recebe recompensas em tokens. Atualmente, apostar em postagens é gratuito, mas no futuro, custará uma pequena quantidade de tokens Phaver. Para tópicos avançados, os usuários precisam gastar 50 pontos para publicar conteúdo premium. Para cada aposta recebida em tal postagem, são ganhos 10 pontos. Se o seu conteúdo for de baixa qualidade e ninguém apostar na sua postagem, você perde esses 50 pontos sem nenhuma recompensa.

Tutorial Phaver

Acesse o site oficial e faça o download do aplicativo Phaver. Após o registro bem-sucedido, use-o como o Twitter, com interações diárias, incluindo postagens, curtidas, retuítes, seguir, etc. Você tem 5 tokens diários para apostar em artigos que considerar bons, com recompensas baseadas na popularidade da postagem apostada e no momento da sua aposta.

Origem: clarkwang-guidebook.gitbook.io/phavercn

Perspectivas futuras da Phaver e roteiro

Após o seu lançamento em 2022, o Phaver expandiu continuamente as suas parcerias e melhorou as suas funcionalidades e jogabilidade. Em 2023, o Phaver integrou mais de 150 parceiros de projeto, completando backups on-chain e suporte de armazenamento para Lens e Cyber​​Connect, e apoiou a Versão 2 do protocolo Lens.

De acordo com o roadmap oficial para 2024, no primeiro trimestre, Phaver irá suportar ativos da Binance Smart Chain, como W3STs e SpaceID. Tanto a gestão da comunidade quanto as atividades passarão por uma atualização para a Versão 2.0. No segundo trimestre, o aplicativo do portal Phaver Perks planeja desbloquear o acesso à lista de permissões, airdrops e outros benefícios para usuários premium e certos detentores de NFT. Além disso, Phaver lançará sua primeira funcionalidade de publicidade self-service.

Fonte: Roadmap Phaver

Conclusão

À medida que a tendência de integrar criptomoedas com o domínio social continua a fortalecer-se, as redes sociais podem tornar-se o próximo setor a experimentar uma subida significativa, semelhante a um efeito de roda livre. O número de utilizadores em plataformas globais de software social está constantemente a aumentar, e o crescimento dos projetos Web3 é inseparável desta expansão de utilizadores. O apelo inerente dos produtos sociais pode atrair significativamente os utilizadores.

Após o crescimento explosivo em DeFi, NFTs, jogos blockchain e inscrições, há uma expectativa razoável de que as redes sociais sejam o próximo domínio próspero. Após a integração com o Protocolo Lens e CyberConnect, a Phaver tem atraído cada vez mais usuários para construir seu ecossistema. Olhando para o futuro, espera-se que a Phaver se transforme em uma era multi-protocolo, expandindo continuamente seu escopo de cooperação de protocolo e abrindo caminho para perspectivas de desenvolvimento ainda mais promissoras.

Автор: Grace
Перекладач: Piper
Рецензент(-и): Edward、Piccolo、Elisa、Ashley、 Joyce
* Ця інформація не є фінансовою порадою чи будь-якою іншою рекомендацією, запропонованою чи схваленою Gate.io.
* Цю статтю заборонено відтворювати, передавати чи копіювати без посилання на Gate.io. Порушення є порушенням Закону про авторське право і може бути предметом судового розгляду.

A principal aplicação social no ecossistema Lens

Principiante2/2/2024, 8:06:24 AM
Como a primeira e maior aplicação construída dentro do ecossistema Lens, o token da Phaver é muito aguardado pelos apoiantes da Lens. Com a revelação do seu modelo económico de token, espera-se que a Phaver seja um dos airdrops mais aguardados este ano.

O que é uma Lente?

O Protocolo Lens é uma infraestrutura de mídia social construída na blockchain Polygon, desenvolvida por Stani Kulechov, fundador da renomada empresa de empréstimos AAVE. Seu principal objetivo é criar uma base de mídia social flexível, componível e descentralizada para os usuários, oferecendo uma rede social no mundo Web 3.

As plataformas de redes sociais que usamos comumente, como o Twitter, o Weibo e o Facebook, fazem parte da era da Web 2. Essas plataformas têm bancos de dados e servidores separados, o que significa que as informações e dados do usuário não podem ser transferidos entre várias plataformas. Os dados do usuário nessas plataformas de redes sociais são considerados dados comerciais de propriedade das plataformas. No entanto, ao usar o Protocolo Lens, os usuários têm controle sobre seus dados, em vez de as plataformas controlarem.

O que é Phaver?

Phaver é uma aplicação social descentralizada baseada no Protocolo Lens, categorizada como Social-Fi. Suporta gráficos sociais descentralizados e está disponível tanto para sistemas iOS como Android, permitindo aos utilizadores criar contas gratuitas utilizando endereços de email ou através de aplicações de terceiros familiares como Google, Facebook, Apple, etc. Suporta o Protocolo Lens apoiado por Aave, CyberConnect e vários outros ativos em múltiplas blockchains.

As plataformas sociais tradicionais geram lucros substanciais com seus usuários, mas não dão aos usuários controle sobre suas contas, que podem ser banidas ou restritas a qualquer momento. O Phaver resolve esse problema, dando aos usuários controle sobre seu conteúdo, um mecanismo central da plataforma. Todos os dias, os usuários podem escolher pelo menos cinco posts que gostam no Phaver. Se escolherem conteúdo genuinamente popular e de alta qualidade, são recompensados por identificar esse conteúdo de qualidade.

Semelhante às companhias aéreas e hotéis tradicionais, o Phaver tem diferentes níveis de associação. Existem quatro níveis de associação no Phaver, cada um oferecendo recompensas e benefícios variados. Esses níveis são determinados pelo escore de crédito do Phaver, que opera em um ciclo de 30 dias. Além disso, o Phaver introduz um modelo exclusivo de Compartilhar-Para-Ganhar que fornece um modelo de lucro para dados pessoais na era Web3.

Fonte: phaver.com

Antecedentes do Projeto Phaver

A Phaver foi fundada em 2019 com uma equipa de 26 membros. A equipa fundadora é composta por indivíduos de empresas de primeira linha, como Google, Goldman Sachs e Alibaba. Os membros chave incluem o CEO e co-fundador Joonatan, ex-funcionário do Google e o 7º funcionário da Smartly.io (GlobalSalesLead). Tomi, atuando como co-fundador e CFO, tem experiência no capital de risco da Alibaba, Goldman Sachs e BCG, e tem sido conselheiro de vários projetos cripto finlandeses. Tom, o CIO, também é o fundador da Coinmotion, o maior fornecedor de serviços de pagamento Web3 da Finlândia.

Em outubro de 2023, a Phaver concluiu uma rodada de financiamento inicial de $7 milhões, com investimentos de grandes instituições como a Polygon Ventures, Nomad Capital, Symbolic Capital Partners, Foresight Ventures, dao5, f.actor, Superhero Capital, Alphanonce e outros. A avaliação atual é de aproximadamente $80 milhões. Os fundos arrecadados destinam-se a expandir a equipa e o desenvolvimento do produto, bem como a promover outras relações de parceria.

Fonte: Site Phaver

A Relação Entre Phaver e o Protocolo Lens

Phaver é a primeira e maior aplicação ecológica do Protocolo Lens. A aplicação Phaver já ultrapassou as 250.000 transferências, com mais de 70% do conteúdo no ecossistema Lens a ser publicado através do Phaver. Como um projeto inicial na rede social Web3, o Phaver tem como objetivo preencher a lacuna entre a Web2 e a Web3. Ele recompensa os utilizadores com pontos off-chain por suas contribuições construtivas para a plataforma. Estes pontos podem mais tarde ser trocados por tokens.

De acordo com dados do painel Dune, o número total de publicações, seguidores, favoritos e comentários feitos por utilizadores da Phaver representa aproximadamente 30%, 14%, 5% e 9% do total do Protocolo Lens, respetivamente. Além disso, os utilizadores mensais ativos da Phaver constituem mais de 40% do total de utilizadores ativos no ecossistema da Lens, garantindo uma posição dominante.

Origem: Painel Dune

Principais características do Phaver

Integração com o Protocolo Lens

Phaver é a maior aplicação ecológica do Protocolo Lens, utilizando totalmente as funcionalidades e segurança do Protocolo Lens. Permite aos utilizadores criar backups on-chain de perfis de redes sociais e suporta interoperabilidade entre diferentes plataformas. Joonatan, o fundador do Phaver, expressou planos para integrar mais protocolos, desenvolvendo ativamente um ecossistema de coexistência multi-protocolo. Isto significa que, independentemente do quão impressionante o Lens seja, o Phaver irá suportar uma variedade de protocolos no futuro.

Para os usuários, isso se traduz em uma experiência aprimorada. As pessoas usam diferentes plataformas como o Twitter e o Facebook para postar conteúdo, geralmente precisando alternar entre vários aplicativos para acessar conteúdo em todas essas plataformas. A Phaver aborda esse desafio oferecendo um aplicativo que permite aos usuários acessar facilmente e convenientemente todo o conteúdo postado por seus amigos em vários protocolos e plataformas, mesmo sem ter um protocolo específico na lista branca.

Partilha de conteúdo

Os utilizadores do Phaver podem partilhar uma variedade de tipos de conteúdo, incluindo texto, imagens, links (como publicações no Twitter ou blogs) e produtos. O modelo único de partilha para ganhar fornece um modelo de lucro para os utilizadores, permitindo-lhes publicar diretamente o seu conteúdo na Lens via Phaver e ganhar tokens como recompensa por partilhar conteúdo de qualidade.

Para promover a produção de conteúdo de alta qualidade, o Phaver apresentará tópicos avançados selecionados. Postar nesses tópicos avançados requer o pagamento em pontos, mas os usuários também podem ganhar recompensas multiplicadoras quando outros apostam em seu conteúdo. No futuro, os usuários poderão apostar seus tokens em suas postagens para aumentar a visibilidade. Uma das funções principais do Phaver é o mecanismo de filtragem do conteúdo apostado. Diante do desafio de filtrar uma grande quantidade de conteúdo, os usuários têm controle sobre o conteúdo por meio de um sistema de votação para filtrar conteúdo de alta qualidade. Isso é combinado com recomendações algorítmicas para otimizar a experiência de leitura. Por exemplo, após o Phaver verificar um usuário como genuíno e ativo, se ele iniciar uma solicitação para bloquear uma postagem, o Phaver selecionará aleatoriamente vários usuários que poderão decidir se apoiarão o bloqueio pagando 1 ponto ou qualquer quantia. Se um certo número de votantes concordar com o bloqueio, a postagem será automaticamente ocultada, e todos os votantes participantes receberão recompensas, enquanto o iniciador enfrentará penalidades.

Economia de Token do Utilizador

Phaver oferece mais do que apenas incentivos em pontos. Também suporta integração com outras identidades sociais Web3 (como a comunidade de NFT's Ape, Clique e tokens soul-bound lançados pela Phaver), adotando um novo sistema de pontuação de "crédito" e "pontos". Este sistema permite aos usuários ganhar recompensas e privilégios ao atualizar seu status na plataforma. Quanto maior a reputação de um usuário, mais pontos eles ganham com suas postagens.

Tokenomics Phaver

Até ao momento, a Phaver ainda não emitiu os seus tokens, mas o seu último white paper menciona um modelo de economia de tokens, sistema de pontos e informações sobre airdrop. Os utilizadores podem ganhar pontos Phaver dentro da aplicação, que serão trocáveis por tokens no futuro.

Phaver afirmou explicitamente que irá alocar 28% dos seus tokens para recompensas de utilizadores. O fornecimento total de tokens é de 10 mil milhões, e no futuro será iniciado um mecanismo trimestral de queima de tokens com base nas receitas geradas a partir de tokens nativos ou outros tokens líquidos/moedas fiduciárias.

Proporções de alocação:

  • 28.0% para recompensas de usuários da comunidade
  • 27,7% para a comunidade e tesouraria do ecossistema
  • 18,3% para colocação privada (período de bloqueio de um ano, desbloqueio linear ao longo de três anos)
  • 18,0% para alocação da equipe (período de bloqueio de um ano, desbloqueio linear ao longo de quatro anos)
  • 3,0% para recompensar os utilizadores iniciais (período de bloqueio de um ano, desbloqueio linear ao longo de três anos)
  • 3.0% para airdrops de usuário
  • 2,0% para parceiros (período de bloqueio de um ano, desbloqueio linear ao longo de três anos)

Fonte: White Paper Phaver

Como Obter Tokens Phaver

Atualmente, os tokens Phaver não podem ser adquiridos diretamente. Os utilizadores da Phaver no nível 2 e acima podem concluir tarefas oficiais da Phaver e publicar conteúdo de alta qualidade para ganhar pontos Phaver, que podem ser convertidos em tokens $GOV de acordo com regras específicas após a emissão oficial do token.

Formas de ganhar pontos:

  • Ao apostar nas publicações de outros utilizadores
  • Ao convidar outras pessoas a registarem-se na aplicação (usando o seu nome de utilizador como código de convite)
  • Através de outros usuários apostando em seu conteúdo de alta qualidade

O staking de conteúdo consiste simplesmente em usar pontos para "votar" em postagens de interesse. Cada usuário tem 5 pontos por dia para participar do staking. À medida que as postagens em que você apostou se tornam populares, você também recebe recompensas em tokens. Atualmente, apostar em postagens é gratuito, mas no futuro, custará uma pequena quantidade de tokens Phaver. Para tópicos avançados, os usuários precisam gastar 50 pontos para publicar conteúdo premium. Para cada aposta recebida em tal postagem, são ganhos 10 pontos. Se o seu conteúdo for de baixa qualidade e ninguém apostar na sua postagem, você perde esses 50 pontos sem nenhuma recompensa.

Tutorial Phaver

Acesse o site oficial e faça o download do aplicativo Phaver. Após o registro bem-sucedido, use-o como o Twitter, com interações diárias, incluindo postagens, curtidas, retuítes, seguir, etc. Você tem 5 tokens diários para apostar em artigos que considerar bons, com recompensas baseadas na popularidade da postagem apostada e no momento da sua aposta.

Origem: clarkwang-guidebook.gitbook.io/phavercn

Perspectivas futuras da Phaver e roteiro

Após o seu lançamento em 2022, o Phaver expandiu continuamente as suas parcerias e melhorou as suas funcionalidades e jogabilidade. Em 2023, o Phaver integrou mais de 150 parceiros de projeto, completando backups on-chain e suporte de armazenamento para Lens e Cyber​​Connect, e apoiou a Versão 2 do protocolo Lens.

De acordo com o roadmap oficial para 2024, no primeiro trimestre, Phaver irá suportar ativos da Binance Smart Chain, como W3STs e SpaceID. Tanto a gestão da comunidade quanto as atividades passarão por uma atualização para a Versão 2.0. No segundo trimestre, o aplicativo do portal Phaver Perks planeja desbloquear o acesso à lista de permissões, airdrops e outros benefícios para usuários premium e certos detentores de NFT. Além disso, Phaver lançará sua primeira funcionalidade de publicidade self-service.

Fonte: Roadmap Phaver

Conclusão

À medida que a tendência de integrar criptomoedas com o domínio social continua a fortalecer-se, as redes sociais podem tornar-se o próximo setor a experimentar uma subida significativa, semelhante a um efeito de roda livre. O número de utilizadores em plataformas globais de software social está constantemente a aumentar, e o crescimento dos projetos Web3 é inseparável desta expansão de utilizadores. O apelo inerente dos produtos sociais pode atrair significativamente os utilizadores.

Após o crescimento explosivo em DeFi, NFTs, jogos blockchain e inscrições, há uma expectativa razoável de que as redes sociais sejam o próximo domínio próspero. Após a integração com o Protocolo Lens e CyberConnect, a Phaver tem atraído cada vez mais usuários para construir seu ecossistema. Olhando para o futuro, espera-se que a Phaver se transforme em uma era multi-protocolo, expandindo continuamente seu escopo de cooperação de protocolo e abrindo caminho para perspectivas de desenvolvimento ainda mais promissoras.

Автор: Grace
Перекладач: Piper
Рецензент(-и): Edward、Piccolo、Elisa、Ashley、 Joyce
* Ця інформація не є фінансовою порадою чи будь-якою іншою рекомендацією, запропонованою чи схваленою Gate.io.
* Цю статтю заборонено відтворювати, передавати чи копіювати без посилання на Gate.io. Порушення є порушенням Закону про авторське право і може бути предметом судового розгляду.
Розпочати зараз
Зареєструйтеся та отримайте ваучер на
$100
!