subiu e olhar para cima, caiu e olhar para baixo, o que essas instituições dizem, realmente não dá para ouvir.
Morgan Stanley: O espaço para a valorização do Bitcoin no segundo semestre de 2025 pode ultrapassar o do ouro. Os analistas do JPMorgan afirmam que, apesar de o ouro ainda ter espaço para subir na segunda metade de 2025, o Bitcoin pode ter um desempenho ainda mais forte, à medida que as empresas compram Bitcoin e o apoio às criptomoedas aumenta em vários estados dos EUA, o preço do Bitcoin pode ser impulsionado para cima. Em comparação, a subida do ouro beneficia-se principalmente das compras contínuas dos bancos centrais e investidores, com um preço médio previsto de 3.675 dólares/ons no quarto trimestre de 2025, podendo ultrapassar 4.000 dólares/ons no segundo trimestre de 2026. No entanto, o JPMorgan acredita que o potencial de alta do Bitcoin é maior, especialmente no atual ambiente macroeconômico, onde a confiança dos investidores no dólar está diminuindo, levando-os a buscar ativos alternativos para se proteger contra riscos. $XRP {future}(XRPUSDT)
O conteúdo serve apenas de referência e não constitui uma solicitação ou oferta. Não é prestado qualquer aconselhamento em matéria de investimento, fiscal ou jurídica. Consulte a Declaração de exoneração de responsabilidade para obter mais informações sobre os riscos.
subiu e olhar para cima, caiu e olhar para baixo, o que essas instituições dizem, realmente não dá para ouvir.
Morgan Stanley: O espaço para a valorização do Bitcoin no segundo semestre de 2025 pode ultrapassar o do ouro.
Os analistas do JPMorgan afirmam que, apesar de o ouro ainda ter espaço para subir na segunda metade de 2025, o Bitcoin pode ter um desempenho ainda mais forte, à medida que as empresas compram Bitcoin e o apoio às criptomoedas aumenta em vários estados dos EUA, o preço do Bitcoin pode ser impulsionado para cima. Em comparação, a subida do ouro beneficia-se principalmente das compras contínuas dos bancos centrais e investidores, com um preço médio previsto de 3.675 dólares/ons no quarto trimestre de 2025, podendo ultrapassar 4.000 dólares/ons no segundo trimestre de 2026. No entanto, o JPMorgan acredita que o potencial de alta do Bitcoin é maior, especialmente no atual ambiente macroeconômico, onde a confiança dos investidores no dólar está diminuindo, levando-os a buscar ativos alternativos para se proteger contra riscos. $XRP
{future}(XRPUSDT)