NFTs são uma das mais recentes inovações em criptomoedas e, em conjunto com o Metaverso e mundos virtuais, estão prestes a impactar significativamente a indústria de jogos. O Metaverso está adotando a indústria de jogos play-to-earn, e um dos jogos play-to-earn mais populares é o Star Atlas. Este projeto busca se tornar um precursor no campo de jogos, e este artigo ajudará os leitores a explorar o universo do Star Atlas.
Star Atlas é um jogo de estratégia grandioso temático do espaço construído na blockchain Solana. É um jogo de interpretação de personagens multiplayer online futurista ambientado no ano de 2620. Os desenvolvedores do Star Atlas o criaram usando o Nanite do Unreal Engine 5, que ajudou a criar jogos de vídeo de qualidade cinematográfica e experiências visuais. O jogo apresenta facções políticas, buscas territoriais, armamento de alta tecnologia e naves espaciais, enriquecendo todos os aspectos do jogo.
O Star Atlas Realm apresenta três espécies principais; humanos, alienígenas e robôs. Os jogadores devem então escolher suas facções e lutar em seu nome para adquirir recursos e domínio territorial. O jogo também busca trazer de volta conceitos familiares como sistemas de batalha, um sistema de agricultura e artesanato, e um modo emocionante de guerra de guildas.
Construído na blockchain da Solana, o Star Atlas desfruta da capacidade de transação da rede, que suporta impressionantes 50 mil transações por segundo. Os jogadores da metaverso Star Atlas podem negociar e criar NFTs dentro do universo, portanto, desfrutar de uma economia que reflete a tangibilidade e o valor dos ativos do mundo real.
Além disso, Star Atlas é um jogo triple-A, o que significa que está próximo dos níveis de qualidade encontrados nos jogos de console. Para começar, os jogadores precisam ter um NFT no jogo, embora possam vendê-los sempre que desejarem.
Star Atlas foi fundada em 2020 por ATMTA Inc.Seu CEO éMichael Wagner, um empreendedor e analista financeiro charter com experiência em investimentos de capital e projetos de blockchain. Seus outros cofundadores incluem Danny Floyd, Jacob Floyd, e Pablo QuirogaO jogo em si foi publicado em janeiro de 2021.
Star Atlas também firmou parceria com várias corporações, incluindo FTX, Serum e Solana Serum, todas se unindo para ajudar a alcançar uma experiência de jogo imersiva. Outras corporações parceiras e empresas de capital de risco incluem Sino, Animoca Brand, Yield Guild, Spark Digital e Republic Crypto.
Star Atlas apresenta a tecnologia Unreal Engine 5, que oferece experiências visuais em tempo real impressionantes e enormes níveis de detalhes gráficos. Os desenvolvedores da equipe Star Atlas aproveitaram essa tecnologia para produzir sombras, reflexos e imagens arquiteturais completas realistas para maximizar a experiência de jogo dramática.
Star Atlas capitaliza a tecnologia Metaverse e a cultura de jogar para ganhar, oferecendo uma economia de jogo peer-to-peer apresentando terras, ativos e outros itens que NFTs representam. Essa economia está centrada em torno do Serum DEX construído na rede Solana. O Serum permite que os jogadores negociem seus ativos de jogo diretamente entre si sem envolvimento de qualquer empresa intermediária que tome posse desses ativos. A construção na blockchain Solana também concede à Star Atlas o benefício de usar a capacidade transacional da rede, que suporta um monumental 50.000 transações por segundo.
Star Atlas oferece uma infinidade de recursos inovadores.
Star Atlas apresenta um novo mecanismo deflacionário que permite aos jogadores se envolverem em atividades mais arriscadas para ganhar recompensas maiores. Por exemplo, um jogador e sua tripulação podem explorar as regiões mais profundas do metaverso, que estão fora da proteção das zonas seguras, para alcançar recompensas como planetas não colonizados e recursos. Durante sua viagem, e devido aos perigos das regiões mais escuras do jogo, a espaçonave baseada em NFT que eles usam pode se perder ou ser destruída. Quando isso acontece, isso desencadeará um processo de queima desse ativo, e os jogadores que sobreviverem aos desafios das zonas de perigo poderão reivindicar os despojos dos NFTs recuperados.
Além disso, itens específicos do jogo são consumíveis e serão destruídos assim que forem usados. Estes incluem materiais de construção, combustível e itens de impulso temporário.
Com a integração do Serum no Star Atlas, os jogadores podem interagir com plataformas DeFi habilitadas para contratos inteligentes enquanto permanecem no centro da experiência de jogo. Isso lhes permite usar uma variedade de ativos Solana e Serum.
Alguns desses benefícios incluem aproveitar a velocidade de transferência da Solana e taxas de transação acessíveis, em média, $0.00026 por transação.
O universo Star Atlas também apresenta um sistema de duplo token. ATLAS é a moeda do jogo nativa do Star Atlas e é usada para comprar ativos digitais (NFTs nativos da Solana) como naves espaciais, terrenos e equipamentos. ATLAS também é a unidade de troca no mercado NFT do Star Atlas.
O segundo token é POLIS, o token de governança para o universo Star Atlas. Além de ser o token de governança para Star Atlas, este token também concede aos seus detentores certas vantagens na forma de influência política sobre territórios e facções dentro de Star Atlas.
O universo de jogo do Star Atlas é vasto, e o objetivo de seus jogadores é expandir seu império espacial adquirindo terras, minerando essas terras por recursos e explorando a galáxia em busca de artefatos antigos. Nessas explorações, os jogadores também podem encontrar naves e armas perdidas de jogadores mortos que falharam em encontrar os tesouros do universo. Os jogadores podem coletar e capitalizar esses itens com valor do mundo real.
Uma nave Star Atlas (https://rare-gallery.com)
Os jogadores podem desejar atuar como proprietários de terras e se unir a outros jogadores. Por exemplo, um jogador poderia ser responsável pela extração de matérias-primas da terra. Em contraste, outro jogador poderia utilizar essas matérias-primas para alimentar aventuras através da galáxia e se envolver em combates. Star Atlas também possui um recurso inovador - Imposto sobre o Valor da Terra (LVT), que impede que as propriedades sejam vendidas enquanto incentiva os jogadores a continuarem usando suas terras. Os jogadores também podem usar suas terras como garantia para empréstimos.
Os jogadores podem expandir suas operações e fortalecer seu poder comprando equipamentos de mineração, terras e navios maiores para evoluir no jogo. Esses ativos estarão disponíveis como NFTs e podem ser negociados no mercado da Atlas.
Os jogadores também podem construir cidades e microeconomias no jogo e até mesmo formar organizações autônomas descentralizadas (DAOs) para governar certas regiões. Os jogadores também terão plena propriedade dos ativos que adquirem no jogo, com oportunidades de vender esses itens habilitados para NFT em mercados secundários de NFT. A ideia geral desse modelo de jogar para ganhar é ajudar os jogadores a monetizar o tempo gasto jogando Star Atlas.
Star Atlas é um metaverso de jogos ambientado no ano de 2620. Os jogadores começarão em uma zona segura onde podem aprender sobre a mecânica do jogo, escolher raças/facções e comprar suas primeiras naves. Não há combate nesta zona segura, e os novos jogadores podem considerar esta área como uma zona de passeio onde podem desfrutar do jogo sem qualquer perigo de perder suas naves e ativos.
Os jogadores podem se mover para a área de nível médio depois de ganhar experiência na zona segura. Esta área oferece combate contra oposição controlada por IA, e se o jogador for derrotado em combate, eles podem renascer ao lado de sua nave e tripulação e ainda assim não perder quaisquer ativos. Esta área oferece várias opções para experimentar novas naves e também ganhar recompensas por vencer em batalha.
A última área é a The Wild Frontier, que oferece as melhores recompensas, embora seus navios, tripulação, carga e outros ativos possam ser destruídos e saqueados. Alguns dos seus ativos NFT também podem ser perdidos, e os jogadores podem ter que recomprá-los.
No entanto, Star Atlas é mais do que apenas orientado para o combate. Uma parte significativa do jogo é focada na economia. Isso envolve a construção de postos avançados, mineração e criação de rotas comerciais.
Star Atlas é o lar de três raças únicas. Estas são os humanos, alienígenas e robôs. Novos jogadores no jogo devem decidir de qual raça desejam fazer parte, o que é permanente. Cada raça tem forças e recursos únicos e geralmente pode estar em guerra com outras facções.
Os humanos originaram-se da Terra e uniram-se sob uma causa comum. Seu território é o MUD (Manus Ultimus Divinum), que eles governam. Suas forças são seu industrialismo e dependência da força de fogo. Assim, a fabricação, a criação de postos avançados e a produtividade geral gerarão renda para eles, enquanto podem se proteger com balística e armas.
Eles vivem no Setor Ustur, mas nenhum robô consegue lembrar de onde eles se originaram. Eles haviam desaparecido por milhares de anos, mas recentemente retornaram. Esses robôs controlados por IA se especializam em exploração e podem construir naves rápidas e ágeis com cascos sólidos.
Eles também são conhecidos como o ONI e são um consórcio de espécies alienígenas variadas. Essas espécies incluem as pessoas do setor Om e aquelas dos sistemas Segal, Akenat e Neuno. Eles estavam em guerra uns com os outros por anos, quase os levando à beira da extinção. No entanto, decidiram se unir para anunciar uma nova era dourada de prosperidade. Eles são diplomáticos e orientados para a tecnologia, sempre em busca de novas maneiras de melhorar a vida de todas as formas de vida consciente no Universo.
Star Atlas também apresenta um sistema de nave, terra e construção que contribuem para o modelo econômico do jogo.
Existem variedades de navios e prédios que os jogadores podem adquirir. Como esses navios são NFTs, a propriedade e o tipo de ativo são bloqueados na blockchain, garantindo sua singularidade. Os jogadores podem negociar esses ativos, comprá-los ou vendê-los por outros ativos ou transferir seu valor para outra criptomoeda ou moeda fiduciária.
Os preços desses navios variam de tão baixo quanto $10 a mais de $100.000. Guildas também podem combinar seus fundos para comprar os navios maiores, já que esses navios necessitam de uma grande tripulação para operá-los. Jogadores que desejam comprar os navios grandes sozinhos podem adquirir membros da tripulação NPC ou saqueá-los nos destroços após uma batalha.
Todas as naves contêm uma quantidade predeterminada de componentes e slots de tripulantes. Combinar os tripulantes certos é essencial para melhorar a qualidade da embarcação. Caso contrário, pode degradar seu desempenho. Os tripulantes treinados juntos na mesma nave também recebem melhorias nos bônus.
Cada terreno no Star Atlas está à venda, e um jogador reivindica sua parte do Universo comprando uma participação de reivindicação. Uma vez que um jogador compra um terreno, eles podem minerar recursos, construir edifícios e até mesmo cobrar pedágio na região e pedir impostos (dependendo da área e se suas defesas estão montadas).
Semelhante aos navios, todos os terrenos são NFTs. Todos diferem em tamanho, e os terrenos maiores são mais caros e têm melhores recursos em abundância. Os jogadores também têm que pagar impostos sobre suas terras, incentivando os jogadores a explorar suas terras em vez de apenas comprá-las para vendê-las por um preço mais alto. A falha em pagar impostos levaria à venda da terra em leilão.
Star Atlas apresenta dois modos de jogo clássicos.
O modo Jogador Contra Ambiente (PvE) permite que os jogadores lutem contra Personagens Não-Jogáveis (NPCs) para completar diferentes conjuntos de missões. O objetivo final deste modo de jogo é explorar o cosmos em busca de novos planetas que possam ser minerados para recursos ou colonizados. Os jogadores também podem cultivar e vender recursos exclusivos desses planetas no mercado.
Jogadores explorando o metaverso do Star Atlas ( https://store.epicgames.com)
Quando descobrem novos planetas, os jogadores devem participar do modo PvP. Os jogadores serão reunidos ao lado dos membros da facção escolhida para competir por recursos e colonização como uma guerra de guildas.
Como mencionado anteriormente, o metaverso Star Atlas funciona com um sistema de duplo token. Esses dois tokens são:
O token ATLAS é um token de utilidade e o meio para todas as transações e missões dentro do metaverso Star Atlas. É a força motriz por trás dos custos operacionais e da receita no jogo, incluindo reparo de naves, reabastecimento, substituição de equipamentos desgastados e pagamento de Imposto sobre Valor da Terra.
Para manter a liquidez, Star Atlas apresentou um sistema de queima e cunhagem para controlar o fornecimento de ATLAS. Os tokens de Atlas serão cunhados quando os jogadores descobrirem e explorarem um novo planeta e queimados quando forem usados para criar itens.
O fornecimento total de mercado da ATLAS equivale a 36 milhões de tokens. 80% dos tokens ATLAS futuros serão recompensados aos jogadores excepcionais no jogo, e a equipe de desenvolvimento tem zero participaçãona oferta de token não distribuído. A distribuição atual dos tokens ATLAS é a seguinte:
POLIS é o token de governança no metaverso Star Atlas. Os detentores de POLIS podem votar em propostas para aprimorar as políticas do jogo, semelhante a jogos mais antigos baseados em NFT. Essencialmente, quanto mais tokens POLIS uma pessoa tiver, maior será o controle deles sobre os ecossistemas do Star Atlas. O limite de mercado total de POLIS é de 360 milhões de tokens, e o token também serve como controlador de fornecimento para ATLAS
POLIS seria distribuído da seguinte forma:
POLIS é um ativo de baixa velocidade e longo prazo que incentiva a governança da economia Star Atlas para seu crescimento a longo prazo. O sistema de governança POLIS também é encarregado da responsabilidade de cunhar, distribuir e redistribuir ATLAS dentro do tesouro ATLAS.
Star Atlas combina tecnologia blockchain de ponta com um metaverso massivo onde os jogadores podem explorar completamente as profundezas do espaço sideral. No entanto, navegar em um projeto tão grande traz riscos, e é melhor fazer sua pesquisa ou consultar pessoal qualificado antes de investir em Star Atlas.
Star Atlas está disponível para compra em plataformas de câmbio centralizadas e descentralizadas, incluindo gate.io. Confira seus pares favoritos aqui:
NFTs são uma das mais recentes inovações em criptomoedas e, em conjunto com o Metaverso e mundos virtuais, estão prestes a impactar significativamente a indústria de jogos. O Metaverso está adotando a indústria de jogos play-to-earn, e um dos jogos play-to-earn mais populares é o Star Atlas. Este projeto busca se tornar um precursor no campo de jogos, e este artigo ajudará os leitores a explorar o universo do Star Atlas.
Star Atlas é um jogo de estratégia grandioso temático do espaço construído na blockchain Solana. É um jogo de interpretação de personagens multiplayer online futurista ambientado no ano de 2620. Os desenvolvedores do Star Atlas o criaram usando o Nanite do Unreal Engine 5, que ajudou a criar jogos de vídeo de qualidade cinematográfica e experiências visuais. O jogo apresenta facções políticas, buscas territoriais, armamento de alta tecnologia e naves espaciais, enriquecendo todos os aspectos do jogo.
O Star Atlas Realm apresenta três espécies principais; humanos, alienígenas e robôs. Os jogadores devem então escolher suas facções e lutar em seu nome para adquirir recursos e domínio territorial. O jogo também busca trazer de volta conceitos familiares como sistemas de batalha, um sistema de agricultura e artesanato, e um modo emocionante de guerra de guildas.
Construído na blockchain da Solana, o Star Atlas desfruta da capacidade de transação da rede, que suporta impressionantes 50 mil transações por segundo. Os jogadores da metaverso Star Atlas podem negociar e criar NFTs dentro do universo, portanto, desfrutar de uma economia que reflete a tangibilidade e o valor dos ativos do mundo real.
Além disso, Star Atlas é um jogo triple-A, o que significa que está próximo dos níveis de qualidade encontrados nos jogos de console. Para começar, os jogadores precisam ter um NFT no jogo, embora possam vendê-los sempre que desejarem.
Star Atlas foi fundada em 2020 por ATMTA Inc.Seu CEO éMichael Wagner, um empreendedor e analista financeiro charter com experiência em investimentos de capital e projetos de blockchain. Seus outros cofundadores incluem Danny Floyd, Jacob Floyd, e Pablo QuirogaO jogo em si foi publicado em janeiro de 2021.
Star Atlas também firmou parceria com várias corporações, incluindo FTX, Serum e Solana Serum, todas se unindo para ajudar a alcançar uma experiência de jogo imersiva. Outras corporações parceiras e empresas de capital de risco incluem Sino, Animoca Brand, Yield Guild, Spark Digital e Republic Crypto.
Star Atlas apresenta a tecnologia Unreal Engine 5, que oferece experiências visuais em tempo real impressionantes e enormes níveis de detalhes gráficos. Os desenvolvedores da equipe Star Atlas aproveitaram essa tecnologia para produzir sombras, reflexos e imagens arquiteturais completas realistas para maximizar a experiência de jogo dramática.
Star Atlas capitaliza a tecnologia Metaverse e a cultura de jogar para ganhar, oferecendo uma economia de jogo peer-to-peer apresentando terras, ativos e outros itens que NFTs representam. Essa economia está centrada em torno do Serum DEX construído na rede Solana. O Serum permite que os jogadores negociem seus ativos de jogo diretamente entre si sem envolvimento de qualquer empresa intermediária que tome posse desses ativos. A construção na blockchain Solana também concede à Star Atlas o benefício de usar a capacidade transacional da rede, que suporta um monumental 50.000 transações por segundo.
Star Atlas oferece uma infinidade de recursos inovadores.
Star Atlas apresenta um novo mecanismo deflacionário que permite aos jogadores se envolverem em atividades mais arriscadas para ganhar recompensas maiores. Por exemplo, um jogador e sua tripulação podem explorar as regiões mais profundas do metaverso, que estão fora da proteção das zonas seguras, para alcançar recompensas como planetas não colonizados e recursos. Durante sua viagem, e devido aos perigos das regiões mais escuras do jogo, a espaçonave baseada em NFT que eles usam pode se perder ou ser destruída. Quando isso acontece, isso desencadeará um processo de queima desse ativo, e os jogadores que sobreviverem aos desafios das zonas de perigo poderão reivindicar os despojos dos NFTs recuperados.
Além disso, itens específicos do jogo são consumíveis e serão destruídos assim que forem usados. Estes incluem materiais de construção, combustível e itens de impulso temporário.
Com a integração do Serum no Star Atlas, os jogadores podem interagir com plataformas DeFi habilitadas para contratos inteligentes enquanto permanecem no centro da experiência de jogo. Isso lhes permite usar uma variedade de ativos Solana e Serum.
Alguns desses benefícios incluem aproveitar a velocidade de transferência da Solana e taxas de transação acessíveis, em média, $0.00026 por transação.
O universo Star Atlas também apresenta um sistema de duplo token. ATLAS é a moeda do jogo nativa do Star Atlas e é usada para comprar ativos digitais (NFTs nativos da Solana) como naves espaciais, terrenos e equipamentos. ATLAS também é a unidade de troca no mercado NFT do Star Atlas.
O segundo token é POLIS, o token de governança para o universo Star Atlas. Além de ser o token de governança para Star Atlas, este token também concede aos seus detentores certas vantagens na forma de influência política sobre territórios e facções dentro de Star Atlas.
O universo de jogo do Star Atlas é vasto, e o objetivo de seus jogadores é expandir seu império espacial adquirindo terras, minerando essas terras por recursos e explorando a galáxia em busca de artefatos antigos. Nessas explorações, os jogadores também podem encontrar naves e armas perdidas de jogadores mortos que falharam em encontrar os tesouros do universo. Os jogadores podem coletar e capitalizar esses itens com valor do mundo real.
Uma nave Star Atlas (https://rare-gallery.com)
Os jogadores podem desejar atuar como proprietários de terras e se unir a outros jogadores. Por exemplo, um jogador poderia ser responsável pela extração de matérias-primas da terra. Em contraste, outro jogador poderia utilizar essas matérias-primas para alimentar aventuras através da galáxia e se envolver em combates. Star Atlas também possui um recurso inovador - Imposto sobre o Valor da Terra (LVT), que impede que as propriedades sejam vendidas enquanto incentiva os jogadores a continuarem usando suas terras. Os jogadores também podem usar suas terras como garantia para empréstimos.
Os jogadores podem expandir suas operações e fortalecer seu poder comprando equipamentos de mineração, terras e navios maiores para evoluir no jogo. Esses ativos estarão disponíveis como NFTs e podem ser negociados no mercado da Atlas.
Os jogadores também podem construir cidades e microeconomias no jogo e até mesmo formar organizações autônomas descentralizadas (DAOs) para governar certas regiões. Os jogadores também terão plena propriedade dos ativos que adquirem no jogo, com oportunidades de vender esses itens habilitados para NFT em mercados secundários de NFT. A ideia geral desse modelo de jogar para ganhar é ajudar os jogadores a monetizar o tempo gasto jogando Star Atlas.
Star Atlas é um metaverso de jogos ambientado no ano de 2620. Os jogadores começarão em uma zona segura onde podem aprender sobre a mecânica do jogo, escolher raças/facções e comprar suas primeiras naves. Não há combate nesta zona segura, e os novos jogadores podem considerar esta área como uma zona de passeio onde podem desfrutar do jogo sem qualquer perigo de perder suas naves e ativos.
Os jogadores podem se mover para a área de nível médio depois de ganhar experiência na zona segura. Esta área oferece combate contra oposição controlada por IA, e se o jogador for derrotado em combate, eles podem renascer ao lado de sua nave e tripulação e ainda assim não perder quaisquer ativos. Esta área oferece várias opções para experimentar novas naves e também ganhar recompensas por vencer em batalha.
A última área é a The Wild Frontier, que oferece as melhores recompensas, embora seus navios, tripulação, carga e outros ativos possam ser destruídos e saqueados. Alguns dos seus ativos NFT também podem ser perdidos, e os jogadores podem ter que recomprá-los.
No entanto, Star Atlas é mais do que apenas orientado para o combate. Uma parte significativa do jogo é focada na economia. Isso envolve a construção de postos avançados, mineração e criação de rotas comerciais.
Star Atlas é o lar de três raças únicas. Estas são os humanos, alienígenas e robôs. Novos jogadores no jogo devem decidir de qual raça desejam fazer parte, o que é permanente. Cada raça tem forças e recursos únicos e geralmente pode estar em guerra com outras facções.
Os humanos originaram-se da Terra e uniram-se sob uma causa comum. Seu território é o MUD (Manus Ultimus Divinum), que eles governam. Suas forças são seu industrialismo e dependência da força de fogo. Assim, a fabricação, a criação de postos avançados e a produtividade geral gerarão renda para eles, enquanto podem se proteger com balística e armas.
Eles vivem no Setor Ustur, mas nenhum robô consegue lembrar de onde eles se originaram. Eles haviam desaparecido por milhares de anos, mas recentemente retornaram. Esses robôs controlados por IA se especializam em exploração e podem construir naves rápidas e ágeis com cascos sólidos.
Eles também são conhecidos como o ONI e são um consórcio de espécies alienígenas variadas. Essas espécies incluem as pessoas do setor Om e aquelas dos sistemas Segal, Akenat e Neuno. Eles estavam em guerra uns com os outros por anos, quase os levando à beira da extinção. No entanto, decidiram se unir para anunciar uma nova era dourada de prosperidade. Eles são diplomáticos e orientados para a tecnologia, sempre em busca de novas maneiras de melhorar a vida de todas as formas de vida consciente no Universo.
Star Atlas também apresenta um sistema de nave, terra e construção que contribuem para o modelo econômico do jogo.
Existem variedades de navios e prédios que os jogadores podem adquirir. Como esses navios são NFTs, a propriedade e o tipo de ativo são bloqueados na blockchain, garantindo sua singularidade. Os jogadores podem negociar esses ativos, comprá-los ou vendê-los por outros ativos ou transferir seu valor para outra criptomoeda ou moeda fiduciária.
Os preços desses navios variam de tão baixo quanto $10 a mais de $100.000. Guildas também podem combinar seus fundos para comprar os navios maiores, já que esses navios necessitam de uma grande tripulação para operá-los. Jogadores que desejam comprar os navios grandes sozinhos podem adquirir membros da tripulação NPC ou saqueá-los nos destroços após uma batalha.
Todas as naves contêm uma quantidade predeterminada de componentes e slots de tripulantes. Combinar os tripulantes certos é essencial para melhorar a qualidade da embarcação. Caso contrário, pode degradar seu desempenho. Os tripulantes treinados juntos na mesma nave também recebem melhorias nos bônus.
Cada terreno no Star Atlas está à venda, e um jogador reivindica sua parte do Universo comprando uma participação de reivindicação. Uma vez que um jogador compra um terreno, eles podem minerar recursos, construir edifícios e até mesmo cobrar pedágio na região e pedir impostos (dependendo da área e se suas defesas estão montadas).
Semelhante aos navios, todos os terrenos são NFTs. Todos diferem em tamanho, e os terrenos maiores são mais caros e têm melhores recursos em abundância. Os jogadores também têm que pagar impostos sobre suas terras, incentivando os jogadores a explorar suas terras em vez de apenas comprá-las para vendê-las por um preço mais alto. A falha em pagar impostos levaria à venda da terra em leilão.
Star Atlas apresenta dois modos de jogo clássicos.
O modo Jogador Contra Ambiente (PvE) permite que os jogadores lutem contra Personagens Não-Jogáveis (NPCs) para completar diferentes conjuntos de missões. O objetivo final deste modo de jogo é explorar o cosmos em busca de novos planetas que possam ser minerados para recursos ou colonizados. Os jogadores também podem cultivar e vender recursos exclusivos desses planetas no mercado.
Jogadores explorando o metaverso do Star Atlas ( https://store.epicgames.com)
Quando descobrem novos planetas, os jogadores devem participar do modo PvP. Os jogadores serão reunidos ao lado dos membros da facção escolhida para competir por recursos e colonização como uma guerra de guildas.
Como mencionado anteriormente, o metaverso Star Atlas funciona com um sistema de duplo token. Esses dois tokens são:
O token ATLAS é um token de utilidade e o meio para todas as transações e missões dentro do metaverso Star Atlas. É a força motriz por trás dos custos operacionais e da receita no jogo, incluindo reparo de naves, reabastecimento, substituição de equipamentos desgastados e pagamento de Imposto sobre Valor da Terra.
Para manter a liquidez, Star Atlas apresentou um sistema de queima e cunhagem para controlar o fornecimento de ATLAS. Os tokens de Atlas serão cunhados quando os jogadores descobrirem e explorarem um novo planeta e queimados quando forem usados para criar itens.
O fornecimento total de mercado da ATLAS equivale a 36 milhões de tokens. 80% dos tokens ATLAS futuros serão recompensados aos jogadores excepcionais no jogo, e a equipe de desenvolvimento tem zero participaçãona oferta de token não distribuído. A distribuição atual dos tokens ATLAS é a seguinte:
POLIS é o token de governança no metaverso Star Atlas. Os detentores de POLIS podem votar em propostas para aprimorar as políticas do jogo, semelhante a jogos mais antigos baseados em NFT. Essencialmente, quanto mais tokens POLIS uma pessoa tiver, maior será o controle deles sobre os ecossistemas do Star Atlas. O limite de mercado total de POLIS é de 360 milhões de tokens, e o token também serve como controlador de fornecimento para ATLAS
POLIS seria distribuído da seguinte forma:
POLIS é um ativo de baixa velocidade e longo prazo que incentiva a governança da economia Star Atlas para seu crescimento a longo prazo. O sistema de governança POLIS também é encarregado da responsabilidade de cunhar, distribuir e redistribuir ATLAS dentro do tesouro ATLAS.
Star Atlas combina tecnologia blockchain de ponta com um metaverso massivo onde os jogadores podem explorar completamente as profundezas do espaço sideral. No entanto, navegar em um projeto tão grande traz riscos, e é melhor fazer sua pesquisa ou consultar pessoal qualificado antes de investir em Star Atlas.
Star Atlas está disponível para compra em plataformas de câmbio centralizadas e descentralizadas, incluindo gate.io. Confira seus pares favoritos aqui: