Aprenda tudo sobre um dos maiores mundos virtuais no Metaverso
O Metaverso muda a maneira como percebemos os jogos, e na vanguarda dessa nova geração de jogos está o mundo virtual, The Sandbox.
Você já pensou em fazer parte de um Metaverso para receber recompensas financeiras por jogar e construir experiências de jogos? Com The Sandbox, isso é possível. Neste artigo, exploraremos o que é The Sandbox e tudo o que você precisa saber para começar.
A Caixa de Areiaé um mundo virtual alimentado pela blockchain Polygon onde você pode criar, experimentar e jogar com ativos voxel 3D. O jogo permite aos usuários criá-los para plena propriedade de ativos e monetização através do mercado Sandbox.
Além disso, The Sandbox também possui sua própria criptomoeda chamadaSAND, que a comunidade pode usar para comprar ativos, terrenos e jogos dentro da plataforma.
No metaverso de The Sandbox, tudo é construído em voxels, que são cubos 3D que compõem o ambiente e os ativos dentro do jogo. Os jogadores podem criar seus próprios ativos usando a ferramenta VoxEdit do The Sandbox, ou comprar ativos no mercado do jogo.
Uma vez que você tenha seus ativos, você pode usá-los para criar seus próprios jogos e experiências dentro do The Sandbox Game Maker. O Game Maker também está disponível gratuitamente. Esses jogos podem então ser jogados por outros jogadores e, se forem populares, você pode ganhar tokens SAND com eles.
O mundo metaverso do Sandbox também apresenta uma economia de jogo sofisticada, onde os ativos do jogo têm valor real porque podem ser vendidos ou negociados no mercado do Sandbox. Além disso, os jogadores podem obter receita com os jogos e experiências que criam.
O metaverso Sandbox foi criado pela empresa de jogos blockchain Animoca Brands. Sua equipe é composta por desenvolvedores, engenheiros e designers experientes que se especializam em jogos e tecnologia blockchain.
Membros notáveis incluem Sebastien Borget, o co-fundador e COO, e Arthur Madrid, o CEO da Pixowl, o estúdio por trás da criação de The Sandbox. Juntos, eles trabalham para avançar o desenvolvimento do metaverso e trazer novos recursos e experiências para a plataforma. Além disso, The Sandbox é membro da Blockchain Game Alliance, uma coalizão de empresas de jogos comprometidas em promover a tecnologia blockchain na indústria de jogos.
A moeda do jogo e token de utilidade é chamadaSAND (um token ERC-20), que é usado para comprar ativos e terrenos dentro da plataforma. É o principal token de utilidade do jogo, e você pode ganhá-lo jogando, participando da comunidade ou vendendo ativos.
Assista ao vídeo abaixo para uma explicação completa:
Verifique o preço dos tokens SAND
Além disso, os ativos do jogo, como roupas, terrenos e jogos gerados pelo usuário, também são tokens não fungíveis (NFTs).
Cada token desempenha um papel importante na economia do jogo e todos podem ser usados para melhorar sua jogabilidade.
Se você está interessado em jogar The Sandbox, deve saber que o jogo ainda está em desenvolvimento, tendo passado por três temporadas Alpha até o momento da escrita em maio de 2023. No entanto, milhares de pessoas já o experimentaram e o jogo é totalmente gratuito para jogar. Alguns mecanismos de ganhos e atividades extras estão disponíveis apenas para aqueles que possuem certos NFTs.
A primeira coisa que você precisa fazer é visitar o site oficial deles e ler a documentação oficial. Certifique-se de entender a dinâmica do jogo antes de investir.
Você pode começar criando seu Avatar e fazendo com que ele se pareça exatamente com você - ou com qualquer versão que você queira ver neste mundo virtual. O Sandbox também permite que você compre ativos como roupas e acessórios para deixar seu Avatar do jeito que você quiser. Você pode criar seu Avatar gratuitamente ou comprar ativos para ele.
Se quiser ir ainda mais longe, pode obter Avatares de celebridades e jogar como eleseSnoop Doggsão algumas pessoas famosas que se juntaram ao Metaverso The Sandbox.
Outra coisa legal sobre os Avatares no Metaverso é que você também pode usar seus NFTs de fora do jogo lá. Por exemplo, segurando umNFT Mundo das Mulheresou o personagem NFT Cool Cats permitirá que você o use no The Sandbox simplesmente segurando esse ativo específico em sua carteira.
Então, você pode prosseguir e conectar sua carteira web3 ao jogo. É aí que você pode ficar um pouco confuso se não estiver acostumado a jogar jogos blockchain. Mas é um processo bastante simples e você pode assistir ao nosso vídeoO que é uma carteira web3para obter algumas informações sobre eles.
O Sandbox se conecta a diferentes serviços de carteira, e você pode escolher entre MetaMask, Bitski, WalletConnect e Coinbase Wallet.
Assim que você estiver logado, poderá começar a jogar The Sandbox. O próximo passo ébaixar o JogoO aplicativo, onde toda a magia acontece. O jogo está disponível no desktop para Windows e macOS, e é bastante simples de entender.
Uma vez que você instala o jogo, você pode criar sua própria experiência de jogo em sua terra ou jogar na criação de outra pessoa.
O mapa do jogo de metaverso Sandbox agora se estende por 15.000 quilômetros quadrados virtuais, tornando-se a maior propriedade virtual existente. É composto por quadrados pequenos, grandes e enormes (166.464 terrenos no total), cada um jogável, comprável ou alugável pelos jogadores. Cada um desses quadrados é chamado de TERRA.
Você reconhecerá logotipos muito familiares, aos quais pertence a respectiva TERRA. Cada marca lá tem construído sua própria experiência, missões, vantagens e shows.
Algumas das formas mais populares de se divertir no Sandbox, no entanto, é participar de um dos eventos especiais ao vivo em parceria com uma comunidade Web3. Você pode entrar nestes eventos e jogar missões específicas para ter a chance de ganhar recompensas.
O evento do Festival de Abril do The Sandbox permitiu que os jogadores jogassem e ganhassem
Quanto mais e mais rápido você completar missões em cada área, mais alta será sua posição no leaderboard do jogo, que recompensa os jogadores mais performantes com $SAND(a moeda do jogo), usada para comprar ativos do jogo, personalizar seu avatar ou jogar experiências de jogo específicas com.
Lembre-se de que as missões em cada área devem ser concluídas em uma única sessão de jogo. Caso contrário, você terá que reiniciá-las todas, enquanto pode jogá-las novamente para subir no ranking (após verificação da conta).
Jogar The Sandbox pode ser uma maneira divertida de ganhar tokens de criptomoeda. Aqui estão algumas dicas sobre como começar:
Veja Outros Jogos em Tendência na Polygon
The Sandbox é o Metaverso aberto mais avançado que suporta a economia do criador e descentraliza sua receita. Os gráficos e ferramentas baseados em voxels permitem uma experiência de construção sem código, permitindo até mesmo criadores iniciantes a contribuir e monetizar seus esforços.
Existem três ferramentas principais para criar, vender e monetizar suas próprias experiências de jogo, ATIVOs e experiências:
Um programa de modelagem e animação 3D gratuito projetado para criar ativos digitais baseados em voxels, para The Sandbox.
O criador de jogos do Sandbox é uma ferramenta simples e fácil de usar que permite projetar, testar e compartilhar experiências, como jogos, dentro do Metaverso do Sandbox.
O Game Maker é uma interface e um fundo que recompensa aqueles que provaram habilidades de design de jogos/mundo digital para ajudá-los a produzir e publicar excelentes jogos e experiências para os jogadores de The Sandbox jogarem. Aqui, construir jogos é possível sem conhecimento prévio de programação.
Sim, você pode experimentar o metaverso The Sandbox gratuitamente e explorar as criações de outras pessoas com um Avatar gratuito.
No entanto, se deseja criar suas próprias experiências, precisa comprar terrenos. E embora também possa criar ativos gratuitamente, precisa de algumas Gems (tokens compráveis) para cunhá-los. Portanto, tudo relacionado ao aspecto de jogar para ganhar requer um investimento prévio.
Se você só quer jogar por diversão, você pode desfrutar do The Sandbox gratuitamente. Como exatamente irá funcionar a mecânica de ganhos ainda está para ser determinado. Mas, julgando pelas temporadas de teste Alpha, é provável que certos NFTs possam impulsionar o potencial de ganhos dos jogadores.
Revisão do Jogo da Temporada 3 de The Sandbox
Você pode encontrar esses NFTs à venda no mercado oficial de The Sandbox, mas também em mercados secundários comoOpenSea.
O mercado do The Sandbox é também onde você pode comprar e vender ativos de jogos criados por outros jogadores ou empresas diretamente para os vendedores. Você pode monetizar ativos voxel criados no VoxEdit e também comprar terras. Ele permite a negociação de ativos de propriedade ou criados pelo jogador, que são interoperáveis entre diferentes jogos e plataformas diferentes (por exemplo, você pode comprar avatares de Snoop Dog, BAYC, Moonbirds e muitos outros).
Este é também o melhor lugar para pesquisar e comparar terras virtuais - ou NFTs imobiliários do metaverso. O Metaverso de Sandbox é composto por 166.446 terras, e você pode fazer o que quiser com ele: construir seu próprio jogo, um local de encontro social, uma mansão privada ou criar uma experiência para outros jogadores desfrutarem.
Mantenha o controle de seus preços usando oExplorador de Coleções DappRadar NFTe feund outcomo avaliar as terras do Metaverso Sandboxem nosso relatório.
Tanto The Sandbox quanto Minecraft dependem de conteúdo gerado pelo usuário, mas apenas um deles pode recompensar jogadores e criadores por sua contribuição. Graças à implementação de NFTs e criptomoedas, o The Sandbox já atraiu comunidades online, corporações e grandes marcas. Além disso, em The Sandbox, os jogadores podem ganhar receita com as experiências que criam, enquanto no Minecraft, eles não podem.
O metaverso The Sandbox firmou parceria com inúmeras marcas e celebridades para trazer experiências únicas para a plataforma. Aqui estão algumas parcerias notáveis:
Essas parcerias trazem novas e emocionantes experiências para o The Sandbox e mostram o potencial da plataforma para criar colaborações únicas entre marcas, celebridades e jogadores.
Se você é um entusiasta de jogos Web3 ou simplesmente está interessado em conteúdo gerado pelo usuário e ganhar receita com suas criações, então The Sandbox pode valer a pena experimentar.
No entanto, decidir se deve ou não jogar um jogo é uma escolha pessoal, então você é o único que pode saber se vale a pena para você.
Além do Sandbox, há algumas outras interessantesMetaverso mundos virtuais com terrenos NFT, como por exemplo:
Alguns oferecem mais recursos do que outros e também são mais avançados em seu roteiro. Vale lembrar que esse tipo de jogo pertence a uma era bastante revolucionária, onde as coisas estão mudando rapidamente.
Portanto, se você estiver interessado em ingressar no Metaverso e jogar na web3, esteja preparado para ter tudo o que sabe sobre jogos questionado. É uma viagem divertida!
Embora o Sandbox ainda esteja em desenvolvimento inicial, é um dos maiores nomes nos mundos de metaverso da web3. Até agora, vimos ele inovar e levar termos de blockchain para grandes veículos de mídia com suas três temporadas Alpha.
Agora, continua a lançar desenvolvimentos e anunciar parcerias e apostas em conteúdo gerado pelo usuário, e a qualidade de seus jogos crescerá exponencialmente.
DappRadar relatou que no primeiro trimestre de 2023, os investimentos em jogos de blockchain e projetos de metaverso aumentaram 12,95% para chegar a US$ 739 milhões.
No entanto, Sebastien Borget disse ao The Block em março de 2023 que ele “acredita que o futuro da plataforma metaverso está nas mãos dos criadores individuais, e não nas marcas que a transformaram em uma espécie de queridinha corporativa das criptomoedas.”
As terras do Sandbox, portanto, permanecem a maior crença do projeto até agora.
Relatório Especial do Metaverso: Entendendo o Potencial dos LANDs
Como jogadores, descobrimos que o metaverso The Sandbox não é apenas uma experiência de jogo web3 envolvente, variada e em constante evolução, mas especialmente uma plataforma para consumidores e criadores de conteúdo onde podemos desempenhar um papel ativo.
Encontramos um número impressionante de marcas renomadas e jogadores que acreditaram no projeto e continuam apoiando-o. Se você está procurando pelo próximo jogo de blockchain que valha a pena ou apenas por uma boa oportunidade, vale a pena ficar atualizado sobre The Sandbox.
مشاركة
المحتوى
Aprenda tudo sobre um dos maiores mundos virtuais no Metaverso
O Metaverso muda a maneira como percebemos os jogos, e na vanguarda dessa nova geração de jogos está o mundo virtual, The Sandbox.
Você já pensou em fazer parte de um Metaverso para receber recompensas financeiras por jogar e construir experiências de jogos? Com The Sandbox, isso é possível. Neste artigo, exploraremos o que é The Sandbox e tudo o que você precisa saber para começar.
A Caixa de Areiaé um mundo virtual alimentado pela blockchain Polygon onde você pode criar, experimentar e jogar com ativos voxel 3D. O jogo permite aos usuários criá-los para plena propriedade de ativos e monetização através do mercado Sandbox.
Além disso, The Sandbox também possui sua própria criptomoeda chamadaSAND, que a comunidade pode usar para comprar ativos, terrenos e jogos dentro da plataforma.
No metaverso de The Sandbox, tudo é construído em voxels, que são cubos 3D que compõem o ambiente e os ativos dentro do jogo. Os jogadores podem criar seus próprios ativos usando a ferramenta VoxEdit do The Sandbox, ou comprar ativos no mercado do jogo.
Uma vez que você tenha seus ativos, você pode usá-los para criar seus próprios jogos e experiências dentro do The Sandbox Game Maker. O Game Maker também está disponível gratuitamente. Esses jogos podem então ser jogados por outros jogadores e, se forem populares, você pode ganhar tokens SAND com eles.
O mundo metaverso do Sandbox também apresenta uma economia de jogo sofisticada, onde os ativos do jogo têm valor real porque podem ser vendidos ou negociados no mercado do Sandbox. Além disso, os jogadores podem obter receita com os jogos e experiências que criam.
O metaverso Sandbox foi criado pela empresa de jogos blockchain Animoca Brands. Sua equipe é composta por desenvolvedores, engenheiros e designers experientes que se especializam em jogos e tecnologia blockchain.
Membros notáveis incluem Sebastien Borget, o co-fundador e COO, e Arthur Madrid, o CEO da Pixowl, o estúdio por trás da criação de The Sandbox. Juntos, eles trabalham para avançar o desenvolvimento do metaverso e trazer novos recursos e experiências para a plataforma. Além disso, The Sandbox é membro da Blockchain Game Alliance, uma coalizão de empresas de jogos comprometidas em promover a tecnologia blockchain na indústria de jogos.
A moeda do jogo e token de utilidade é chamadaSAND (um token ERC-20), que é usado para comprar ativos e terrenos dentro da plataforma. É o principal token de utilidade do jogo, e você pode ganhá-lo jogando, participando da comunidade ou vendendo ativos.
Assista ao vídeo abaixo para uma explicação completa:
Verifique o preço dos tokens SAND
Além disso, os ativos do jogo, como roupas, terrenos e jogos gerados pelo usuário, também são tokens não fungíveis (NFTs).
Cada token desempenha um papel importante na economia do jogo e todos podem ser usados para melhorar sua jogabilidade.
Se você está interessado em jogar The Sandbox, deve saber que o jogo ainda está em desenvolvimento, tendo passado por três temporadas Alpha até o momento da escrita em maio de 2023. No entanto, milhares de pessoas já o experimentaram e o jogo é totalmente gratuito para jogar. Alguns mecanismos de ganhos e atividades extras estão disponíveis apenas para aqueles que possuem certos NFTs.
A primeira coisa que você precisa fazer é visitar o site oficial deles e ler a documentação oficial. Certifique-se de entender a dinâmica do jogo antes de investir.
Você pode começar criando seu Avatar e fazendo com que ele se pareça exatamente com você - ou com qualquer versão que você queira ver neste mundo virtual. O Sandbox também permite que você compre ativos como roupas e acessórios para deixar seu Avatar do jeito que você quiser. Você pode criar seu Avatar gratuitamente ou comprar ativos para ele.
Se quiser ir ainda mais longe, pode obter Avatares de celebridades e jogar como eleseSnoop Doggsão algumas pessoas famosas que se juntaram ao Metaverso The Sandbox.
Outra coisa legal sobre os Avatares no Metaverso é que você também pode usar seus NFTs de fora do jogo lá. Por exemplo, segurando umNFT Mundo das Mulheresou o personagem NFT Cool Cats permitirá que você o use no The Sandbox simplesmente segurando esse ativo específico em sua carteira.
Então, você pode prosseguir e conectar sua carteira web3 ao jogo. É aí que você pode ficar um pouco confuso se não estiver acostumado a jogar jogos blockchain. Mas é um processo bastante simples e você pode assistir ao nosso vídeoO que é uma carteira web3para obter algumas informações sobre eles.
O Sandbox se conecta a diferentes serviços de carteira, e você pode escolher entre MetaMask, Bitski, WalletConnect e Coinbase Wallet.
Assim que você estiver logado, poderá começar a jogar The Sandbox. O próximo passo ébaixar o JogoO aplicativo, onde toda a magia acontece. O jogo está disponível no desktop para Windows e macOS, e é bastante simples de entender.
Uma vez que você instala o jogo, você pode criar sua própria experiência de jogo em sua terra ou jogar na criação de outra pessoa.
O mapa do jogo de metaverso Sandbox agora se estende por 15.000 quilômetros quadrados virtuais, tornando-se a maior propriedade virtual existente. É composto por quadrados pequenos, grandes e enormes (166.464 terrenos no total), cada um jogável, comprável ou alugável pelos jogadores. Cada um desses quadrados é chamado de TERRA.
Você reconhecerá logotipos muito familiares, aos quais pertence a respectiva TERRA. Cada marca lá tem construído sua própria experiência, missões, vantagens e shows.
Algumas das formas mais populares de se divertir no Sandbox, no entanto, é participar de um dos eventos especiais ao vivo em parceria com uma comunidade Web3. Você pode entrar nestes eventos e jogar missões específicas para ter a chance de ganhar recompensas.
O evento do Festival de Abril do The Sandbox permitiu que os jogadores jogassem e ganhassem
Quanto mais e mais rápido você completar missões em cada área, mais alta será sua posição no leaderboard do jogo, que recompensa os jogadores mais performantes com $SAND(a moeda do jogo), usada para comprar ativos do jogo, personalizar seu avatar ou jogar experiências de jogo específicas com.
Lembre-se de que as missões em cada área devem ser concluídas em uma única sessão de jogo. Caso contrário, você terá que reiniciá-las todas, enquanto pode jogá-las novamente para subir no ranking (após verificação da conta).
Jogar The Sandbox pode ser uma maneira divertida de ganhar tokens de criptomoeda. Aqui estão algumas dicas sobre como começar:
Veja Outros Jogos em Tendência na Polygon
The Sandbox é o Metaverso aberto mais avançado que suporta a economia do criador e descentraliza sua receita. Os gráficos e ferramentas baseados em voxels permitem uma experiência de construção sem código, permitindo até mesmo criadores iniciantes a contribuir e monetizar seus esforços.
Existem três ferramentas principais para criar, vender e monetizar suas próprias experiências de jogo, ATIVOs e experiências:
Um programa de modelagem e animação 3D gratuito projetado para criar ativos digitais baseados em voxels, para The Sandbox.
O criador de jogos do Sandbox é uma ferramenta simples e fácil de usar que permite projetar, testar e compartilhar experiências, como jogos, dentro do Metaverso do Sandbox.
O Game Maker é uma interface e um fundo que recompensa aqueles que provaram habilidades de design de jogos/mundo digital para ajudá-los a produzir e publicar excelentes jogos e experiências para os jogadores de The Sandbox jogarem. Aqui, construir jogos é possível sem conhecimento prévio de programação.
Sim, você pode experimentar o metaverso The Sandbox gratuitamente e explorar as criações de outras pessoas com um Avatar gratuito.
No entanto, se deseja criar suas próprias experiências, precisa comprar terrenos. E embora também possa criar ativos gratuitamente, precisa de algumas Gems (tokens compráveis) para cunhá-los. Portanto, tudo relacionado ao aspecto de jogar para ganhar requer um investimento prévio.
Se você só quer jogar por diversão, você pode desfrutar do The Sandbox gratuitamente. Como exatamente irá funcionar a mecânica de ganhos ainda está para ser determinado. Mas, julgando pelas temporadas de teste Alpha, é provável que certos NFTs possam impulsionar o potencial de ganhos dos jogadores.
Revisão do Jogo da Temporada 3 de The Sandbox
Você pode encontrar esses NFTs à venda no mercado oficial de The Sandbox, mas também em mercados secundários comoOpenSea.
O mercado do The Sandbox é também onde você pode comprar e vender ativos de jogos criados por outros jogadores ou empresas diretamente para os vendedores. Você pode monetizar ativos voxel criados no VoxEdit e também comprar terras. Ele permite a negociação de ativos de propriedade ou criados pelo jogador, que são interoperáveis entre diferentes jogos e plataformas diferentes (por exemplo, você pode comprar avatares de Snoop Dog, BAYC, Moonbirds e muitos outros).
Este é também o melhor lugar para pesquisar e comparar terras virtuais - ou NFTs imobiliários do metaverso. O Metaverso de Sandbox é composto por 166.446 terras, e você pode fazer o que quiser com ele: construir seu próprio jogo, um local de encontro social, uma mansão privada ou criar uma experiência para outros jogadores desfrutarem.
Mantenha o controle de seus preços usando oExplorador de Coleções DappRadar NFTe feund outcomo avaliar as terras do Metaverso Sandboxem nosso relatório.
Tanto The Sandbox quanto Minecraft dependem de conteúdo gerado pelo usuário, mas apenas um deles pode recompensar jogadores e criadores por sua contribuição. Graças à implementação de NFTs e criptomoedas, o The Sandbox já atraiu comunidades online, corporações e grandes marcas. Além disso, em The Sandbox, os jogadores podem ganhar receita com as experiências que criam, enquanto no Minecraft, eles não podem.
O metaverso The Sandbox firmou parceria com inúmeras marcas e celebridades para trazer experiências únicas para a plataforma. Aqui estão algumas parcerias notáveis:
Essas parcerias trazem novas e emocionantes experiências para o The Sandbox e mostram o potencial da plataforma para criar colaborações únicas entre marcas, celebridades e jogadores.
Se você é um entusiasta de jogos Web3 ou simplesmente está interessado em conteúdo gerado pelo usuário e ganhar receita com suas criações, então The Sandbox pode valer a pena experimentar.
No entanto, decidir se deve ou não jogar um jogo é uma escolha pessoal, então você é o único que pode saber se vale a pena para você.
Além do Sandbox, há algumas outras interessantesMetaverso mundos virtuais com terrenos NFT, como por exemplo:
Alguns oferecem mais recursos do que outros e também são mais avançados em seu roteiro. Vale lembrar que esse tipo de jogo pertence a uma era bastante revolucionária, onde as coisas estão mudando rapidamente.
Portanto, se você estiver interessado em ingressar no Metaverso e jogar na web3, esteja preparado para ter tudo o que sabe sobre jogos questionado. É uma viagem divertida!
Embora o Sandbox ainda esteja em desenvolvimento inicial, é um dos maiores nomes nos mundos de metaverso da web3. Até agora, vimos ele inovar e levar termos de blockchain para grandes veículos de mídia com suas três temporadas Alpha.
Agora, continua a lançar desenvolvimentos e anunciar parcerias e apostas em conteúdo gerado pelo usuário, e a qualidade de seus jogos crescerá exponencialmente.
DappRadar relatou que no primeiro trimestre de 2023, os investimentos em jogos de blockchain e projetos de metaverso aumentaram 12,95% para chegar a US$ 739 milhões.
No entanto, Sebastien Borget disse ao The Block em março de 2023 que ele “acredita que o futuro da plataforma metaverso está nas mãos dos criadores individuais, e não nas marcas que a transformaram em uma espécie de queridinha corporativa das criptomoedas.”
As terras do Sandbox, portanto, permanecem a maior crença do projeto até agora.
Relatório Especial do Metaverso: Entendendo o Potencial dos LANDs
Como jogadores, descobrimos que o metaverso The Sandbox não é apenas uma experiência de jogo web3 envolvente, variada e em constante evolução, mas especialmente uma plataforma para consumidores e criadores de conteúdo onde podemos desempenhar um papel ativo.
Encontramos um número impressionante de marcas renomadas e jogadores que acreditaram no projeto e continuam apoiando-o. Se você está procurando pelo próximo jogo de blockchain que valha a pena ou apenas por uma boa oportunidade, vale a pena ficar atualizado sobre The Sandbox.